Victor Hugo salva Flamengo no fim e leva torcida à loucura; veja reações

Compartilhe com os amigos

Dois crias do Ninho balançaram as redes do Maracanã, nesta quinta-feira (08)


O Flamengo quebrou a invencibilidade do Racing (ARG) na Copa Libertadores da América, e venceu os argentinos por 2 a 1, na penúltima rodada do Grupo A. O gol da vitória partiu dos pés do cria do Ninho Victor Hugo. O meio campista balançou as redes, garantiu o triunfo rubro-negro e levou os torcedores à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

O gol de Victor Hugo saiu na parte final do duelo. O cria do Ninho recebeu bola de Erick Pulgar e, de ‘chapa’ balançou as redes argentinas aos 38 minutos do segundo tempo. Vale frisar que os dois tentos do Fla no confronto vieram dos pés de garotos da base. O primeiro foi marcado pelo lateral Wesley, na etapa inicial.

Com o triunfo, o Flamengo fica com a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores encaminhada. O Fla tem oito pontos, dois a menos que o rival da noite, Racing, que tem dez. O Mengo pode assumir a liderança do Grupo A na última rodada da fase. Desse modo, basta que o Mengo triunfe sobre o Aucas (EQU), no Maracanã, e os argentinos seja superados pelo Ñublense (CHI), na Argentina.

O Flamengo, agora, tem foco total nos torneios nacionais. O desafio seguinte do Rubro-Negro será neste domingo (11), contra o Grêmio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã às 18h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não vai no futebol, vai na RAÇA! Pra cima deles Flamengo!!!

Comentários não são permitidos.