“Nunca critiquei”: Wesley marca golaço na Libertadores e empolga torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Wesley marcou o primeiro gol da carreira


O Flamengo venceu o Racing (ARG), por 2 a 1, nesta quinta-feira (08), pela penúltima rodada da Copa Libertadores. Autor de um dos gols da partida, o lateral Wesley balançou as redes pela primeira vez na carreira. Com o tento, o cria ‘enloqueceu’ os torcedores rubro-negros nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Depois de Gerson receber bola na esquerda da área, o volante rolou para a direção da marca do pênalti, e Wesley empurrou para o fundo das redes argentinas, aos 36 minutos do primeiro tempo. Detalhe que o gol do Flamengo partiu de uma ‘jogadaça’ do Mengão. O lance iniciou nos pés de Erick Pulgar, que tocou para Everton Ribeiro, que deixou com o camisa 20, que passou para Arrascaeta, que devolveu para o ‘Coringa’, responsável por acionar o lateral artilheiro da noite.

A vitória deixou a classificação do Flamengo para as oitavas de final bem encaminhada. O Rubro-Negro tem oito pontos, dois a menos que o Racing, que tem dez. Sendo assim, o Fla pode assumir a liderança do Grupo A na última rodada da fase. Para isso, basta que o Mengo vença o Aucas (EQU), no Maracanã, e os argentinos percam para o Ñublense (CHI),na Argentina.

Agora, o Flamengo vira a chave e prega foco total em duelos nacionais. O próximo jogo do Mengão será no domingo (11), contra o Grêmio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã às 18h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida (me refiro a parte da torcida, não a todos) precisa parar de ser idiota e aprender a valorizar os jogadores da base. Observem que, de uns anos para cá, quando os técnicos dão oportunidade, sempre tem um, dois ou mais garotos nos ajudando muito. Agora, por exemplo, temos o Wesley, o Matheus França e o Victor Hugo sendo decisivos (no início da temporada, inclusive, eram, junto com Léo Pereira e Ayrton Lucas, os únicos que se salvavam nesse elenco recheado de estrela). E poderíamos ter mais (o Cleiton e o Igor Jesus, por exemplo); ao invés de ficar insistindo com Vidal, por exemplo, coloca o Igor Jesus para que vá adquirindo confiança.

    Lembro de ter questionado, aqui nessa coluna, um suposto “torcedor” do Flamengo que disse que o Victor Hugo é horroroso. Piada, né? Aí, quando esses jogadores vão embora, ficam chorando.

Comentários não são permitidos.