Transmissão, horário e mais: saiba tudo sobre sorteio das quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla transmite sorteio da Copa do Brasil ao vivo no YouTube


Depois de ter goleado o Vasco por 4 a 1, na noite da última segunda-feira (05), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil. Isso porque, nesta terça (06), acontece o sorteio das quartas de final do torneio mata-mata.

O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), acontecerá na sede da entidade, no Rio de Janeiro, a partir das 13h (horário de Brasília) desta terça-feira (06). Como de costume, o Coluna do Fla transmitirá o sorteio ao vivo através do canal no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Vale lembrar que, além do Flamengo, que atropelou o Fluminense, outros sete times avançaram para disputar a próxima etapa da Copa do Brasil. São eles: São Paulo (venceu o Sport), Bahia (superou o Santos), Palmeiras (bateu o Fortaleza), Corinthians (eliminou o Atlético-MG), Athletico-PR (despachou o Botafogo), América-MG (triunfou contra o Internacional) e Grêmio (foi melhor que o Cruzeiro).

Os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil serão disputados nos dias 5 e 6 de julho. Já os embates de volta acontecerão na semana seguinte, em 12 e 13 do mesmo mês. Até lá, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores seguem normalmente.

Enquanto a próxima etapa da Copa do Brasil não chega, o Flamengo foca na disputa da Libertadores da América. Nesta quinta-feira (08), o Rubro-Negro recebe o Racing (ARG), para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontecerá no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). 

Compartilhe com os amigos

Veja também