Você aprova a contratação de Soteldo no Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Soteldo tem contrato de empréstimo com o Santos até julho de 2023


O Flamengo segue atento no mercado da bola, em busca de reforços para a sequência da temporada. Com a abertura da próxima janela de transferências cada vez mais perto, o Rubro-Negro ‘liga o alerta’ para a situação do atacante Soteldo no Santos. Você aprovaria a contratação do jogador?

Você aprova a contratação de Soteldo no Flamengo? Vote!

[ays_poll id=40]

Vale lembrar que Soteldo está emprestado ao Santos até julho deste ano. Vivendo dificuldades financeiras, o clube paulista até tentou negociar com o Tigres (MEX) uma possibilidade de novo empréstimo, mas não foi possível, pois o time mexicano deseja que o Alvinegro cumpra a obrigatoriedade de compra.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, com a negativa do Tigres em conceder um novo empréstimo de Soteldo ao Santos, o clube paulista, agora, busca soluções para conseguir efetivar a compra do atleta. Isso porque, a equipe da Vila Belmiro deseja seguir com o jogador no elenco.

Soteldo é titular absoluto do Santos, mas vem convivendo com alguns problemas físicos desde a última temporada. Em 2023, por exemplo, o atacante atuou em apenas 11 partidas, não marcou nem um gol e contribuiu com três assistêsncias.

Enquanto segue atento ao mercado da bola, o Flamengo se prepara para o próximo comprimisso da temporada. Nesta segunda-feira (05), o Mais Querido enfrenta o Vasco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não quero. Além de já ter dois jogadores para o lado esquerdo, ainda temos que levar em consideração o fato do Soteldo ser um atleta problemático. Além do mais, precisamos é de lateral-esquerdo, zagueiro e volante, que são as posições mais críticas ainda!!!

  • Se for pra mandar o Cebola podre embora, é já.
    Realmente Soteldo e Michael nas 2 pontas iriam fazer os marcadores saírem tortos.

  • Soteldo é fraquissimo. Michael é muito .ais jogador .

  • Estou com o Alexandre Nação Fla.
    Se o negócio é intensidade pelas pontas, Soteldo e Michael seriam fundamentais.

  • O Problema de ter ele no grupo e justamente jogar pela esquerda e por ali já temos BH e Cebolinha.
    É um bom jogador mais no atual elenco não cabe!

  • Quem não quer ver solotedo no flamengo deve ser torcedor rival so pode ! O cara joga muito e tem que vim para o flamengo já

  • Sim, seria muito bom ter o Soteldo no Flamengo, além de ser muito bom jogador, acrescentaria na tão divulgada intensidade, que, na prática, ainda não houve !!!

  • No Flamengo eu não sei, mas que seria interessante um time com o Soteldo e com o Michael jogando de pontas… esses dois iriam infernizar a vida de alguns zagueiros…

Comentários não são permitidos.