Notícias

Flamengo terá ‘quarteto mágico’ em time titular contra América-MG

Compartilhe

Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro vão comandar ataque do Flamengo


Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo entra em campo na tarde deste sábado (22), para encarar o América-MG. Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli fez mudanças em relação à escalação da partida anterior, porém, a torcida rubro-negra terá em campo um quarteto de ataque bem conhecido: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Formando um dos grupos mais temidos de todo o continente, os quatro fazem história com a camisa do Flamengo desde 2019. No entanto, desde a saída de Jorge Jesus, se tornou raridade vê-los juntos em campo. Além de escolhas técnicas, situações de lesões e suspensões também dificultaram o reencontro dos craques.

Agora, para enfrentar o América-MG, o ‘quarteto mágico’ espera ter tarde inspirada para ajudar o Fla a somar mais três importantes pontos no Brasileirão. A escalação completa do Rubro-Negro é composta por: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

No banco de reservas, Sampaoli ainda conta com importantes opções, como Pedro, Filipe Luis e Matheus França. Além deles, Santos, Rossi, Varela, Rodrigo Caio, Fabricio Bruno, Pablo, Igor Jesus, Victor Hugo e Everton Cebolinha também estão como suplentes.

A bola rola para o duelo às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha a transmissão de Flamengo x América-MG através do Coluna do Fla, no Youtube. Na tabela do Brasileirão, o Rubro-Negro está com 27 pontos, ocupando o segundo lugar. À cima do Fla, está o Botafogo, com 39. O time alvinegro também entra em campo no mesmo horário, encarando o Santos, na Vila Belmiro.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026