Gabigol e Léo Pereira devem reforçar o Flamengo diante do Athletico-PR, pela Copa do Brasil
O Flamengo empatou com o Palmeiras, por 1 a 1, nesse sábado (09), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo com o time paulista, o elenco rubro-negro recebeu folga neste domingo (09). No entanto, dois jogadores marcaram presença no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu: Gabigol e Léo Pereira.
A dupla rubro-negra segue tratando das respectivas lesões. Isso porque, Gabigol sofreu uma torção no tornozelo direito e Léo Pereira dores crônicas na posterior da coxa esquerda. Sendo assim, ambos jogadores estão no processo de transição aos gramados e foram ao Ninho do Urubu realizar atividades com foco na recuperação. As informações foram divulgadas pelo ‘GE’.
A expectativa é que o atacante e o zagueiro reforcem o Flamengo no duelo com o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (12). Para isso, Gabigol e Léo Pereira terão mais duas sessões de treinamento: segunda (10) e terça (11). Durante as atividades, os atletas serão reavaliados pela comissão técnica e pelo departamento médico do Mais Querido para, só então, serem relacionados no embate diante dos paranaenses.
Importante ressaltar que Gabigol e Léo Pereira não entram em campo há dois jogos. A última vez que a dupla esteve nos gramados foi na vitória do Flamengo diante do Fortaleza, por 2 a 0, no dia 1º de julho. O camisa 10, inclusive, foi autor do primeiro gol da partida.
Com expectativa do retorno de Gabigol e Léo Pereira, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), na Arena da Baixada. Como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.