Pedro fez o primeiro gol do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil
O Flamengo venceu o Athletico-PR, por 2 a 1, de virada, na ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado positivo na quarta-feira (05), ficou a sensação de que poderia ser melhor, pelo menos essa foi a visão do atacante Pedro. O camisa 9 exaltou a entrega dos companheiros, mas lamentou não ter sido com uma margem maior de gols.
“Resultado importante, uma vitória que a gente queria. Não foi com um placar muito grande, mas valeu pelo empenho de todos. Agora é concentrar no Brasileirão para depois pensar neles novamente”, disse Pedro, em entrevista à ‘FlaTV’, ainda no gramado do Maracanã, se referindo ao jogo de sábado (08), contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Na Copa do Brasil, o Flamengo poderá empatar o próximo jogo, na quarta-feira (12), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Caso os paranaenses vençam por um gol de diferença, o duelo vai para os pênaltis. Quem passar no confronto envolvendo os rubro-negros, vai enfrentar o vencedor de Bahia e Grêmio. Na ida, empate em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Na partida de quarta-feira (05), o Athletico-PR saiu na frente, com gol de Canobbio, logo no início do confronto. Pedro empatou o jogo no segundo tempo, de pênalti. Na sequência, Bruno Henrique, de cabeça, garantiu a vantagem do Mengão para o embate de volta, na próxima semana, em Curitiba.
Enquanto a partida decisiva da Copa do Brasil não acontece, o Flamengo volta a campo no sábado (08), contra o Palmeiras, pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla, no YouTube, transmite o duelo, ao vivo, com narração de Rafa Penido. Na televisão, o Premiere, via pay per view, mostra o confronto.