Flamengo chegou ao terceiro empate seguido no Brasileirão
O Flamengo não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com o América-MG, nesse sábado (22), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o embate com a equipe mineira, Jorge Sampaoli admitiu os erros do Rubro-Negro e afirmou que o time ‘perdeu a forma’.
— O time do América-MG é muito rápido, e o Flamengo estava muito longe. O time rival conseguiu encontrar espaços na transição. A equipe sofreu basicamente no segundo tempo, também pela necessidade de superação. Perdemos a forma. Virou um jogo extremamente qualitativo -, disse Sampaoli, que continuou:
— Poderíamos ter ganhado, mas também perdido. O time tem que encontrar uma forma de jogar. Não pode acelerar o tempo todo. Porque senão vamos jogar um jogo de ida e volta. E o América-MG estava mais preparado para isso -, finalizou o treinador, em entrevista coletiva após o jogo.
Importante ressaltar que foi o terceiro empate seguido do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado da partida, o Mais Querido perdeu a vice-liderança para o Grêmio, que possui 29 pontos – um a mais que o Mengo. A distância para o líder Botafogo permanece a mesma, já que o time alvinegro também igualou o placar contra o Santos.
Apesar do empate, o Flamengo não tem tempo para se lamentar e foca as atenções em outro campeonato. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida será realizada em Porto Alegre e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Que conversa fiada. Esse prof. Pardal pensa que somos otários. Ele precisa parar de andar e prestar atenção no jogo. Se os atletas não estão desempenhando a função, estão com preciosismos ou não estão comprometidos, CABE AO TÉCNICO intervir e mudar. O cara está vendo gente caminhando em campo, errando sucessivos passes, não auxiliando na marcação, descompactando as linhas e NADA FAZ ???????? E ainda morre com 3 possíveis substituições, francamente. Tudo o que não precisamos com um elenco desse quilate é de um técnico teimoso, louco ou burro.
O que faltou no Flamengo contra o América foi entrosamento, os cara acana de chegar já coloca como titular, esse é e será o resultado. Burrice, treinador querendo mostrar porque pediu os jogadores, jamia irão jogar bem sem entrosamento.
Desculpe, Joaquim, mas vejo diferente. O Gerson largou o Allan sozinho e o Sampanela ficou chupando o dedo. Como também não percebeu o Gabigol andando em campo. Quem manda ficar tonto de tanto dar voltas na beira do campo.
Na boa… Em relação a tirar os jogadores da zona de conforto, achei que o Sampaoli seria O Cara. Mas pelo visto… ele não vai conseguir cativar esse elenco mimado/cansado.
É impressionante como o Flamengo mesmo renovando o elenco, o espírito do “Uma hora a gente ganha” segue sendo o lema.
É como se o cara fosse contratado e tivesse que seguir essa “vibe”. Outro vexame. Um estádio com 60 mil pagantes e os caras não conseguem jogar bola. E nem por conta de um forte adversário, mas um dos elencos com menor salário/mês da série A.
SAPÓLIO E UM TÉCNICO BURRO COM AS MESMAS DESCULPAS DE 2 PORTUGUESES SAFADOS QUE ERAM TÉCNICO E SÓ FIZERAM MERDA.
FLAMENGO UM TIME BILIONÁRIO PASSANDO VERGONHA CONTRA AMÉRICA E OUTROS VEXAMES E ESSE TÉCNICO PARDAL E IMBECIL FAZENDO MERDA ATRÁS DE MERDA.
VAZA DO FLAMENGO SEM NOJENTO, FLAMENGO ERA PRA ESTAR GRUDADO NO LÍDER DO BRASILEIRO, DEVERIA TER SE CLASSIFICADO EM PRIMEIRO DO GRUPO DA LIBERTADORES…..
PRA QUE TANTO INVESTIMENTO SE O RETORNO E RIDÍCULO.
SE O SAPÓLIO FOSSE FUNCIONÁRIO DE UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM METAS E SOBRE PRESSÃO ESSE LIXO JA TINHA SIDO DEMITIDO.