Nunes relembrou como se preparava na época em que ainda jogava e apontou falta de foco dos jogadores do Flamengo
A precoce eliminação do Flamengo na Libertadores, nas oitavas de final para o Olimpia (PAR), continua repercutindo. Desta vez, o ex-atacante Nunes, ídolo do Mais Querido e que fez parte do histórico time dos anos 1980, exaltou os jogadores do Rubro-Negro, mas reforçou a importância de manter o foco no objetivo.
— Tem um time maravilhoso, mas cada um precisa se cuidar dentro e fora de campo e se preparar para conquistar os objetivos, é o que nós fazíamos na nossa época. Todo mundo sabe que é excelente (o elenco), com ótimos jogadores, só que precisa focar no objetivo. Sair da Libertadores foi uma decepção muito grande -, afirmou Nunes, em entrevista ao jornalista Gabriel Orphão, do canal Paparazzo Rubro-Negro.
O Flamengo deixou a Libertadores nas oitavas de final, após o Olimpia vencer por 3 a 1 no Paraguai, revertendo a vantagem de 1 a 0 que o time de Jorge Sampaoli conquistou no Maracanã. Na competição continental, o Rubro-Negro somou quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Vale destacar que o Mais Querido não venceu nenhum jogo fora de casa na atual edição.
Com a eliminação na Libertadores, o Flamengo teve a semana livre para treinar visando a partida do próximo sábado (26), contra o Internacional. O duelo será no Maracanã, a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o duelo.
Esse pode falar. Homem na essência da palavra, Artilheiro das Grandes decisões e “Canpeão do Mundo” hoje vejo um verdadeiro moleque, usando a camisa 10 ( a mais brilhante do Clube que amo), sem o menor talento para envergá-la, além da braçadeira de capitão, quando não tem moral nenhuma para usá-la. Time de moleques mimados, criados com Vovós. SRN!