Com Gabigol, Sampaoli esboça time titular do Flamengo para jogo contra o Olimpia; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam para o ‘tudo ou nada’ nesta quinta-feira (10)


O Flamengo se prepara para enfrentar o Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli esboçou o time titular que vai a campo, com a presença de Gabigol entre os 11 iniciais.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli tem apenas um desfalque confirmado. Trata-se do chileno Erick Pulgar. O volante segue entregue ao Departamento Médico do Flamengo cuidando do problema no bíceps femoral da coxa direita.

A presença de Gabigol na provável escalação de Sampaoli é uma grata surpresa para a torcida do Flamengo, que levou um susto com o camisa 10. Isso porque, no treino de quarta-feira (09), o jogador sentiu dores no pé esquerdo e ‘trocou’ as atividades junto ao grupo pelo tratamento intensivo na fisioterapia.

Nesta quinta-feira (10), Gabigol será reavaliado, mas não deve preocupar para entrar em campo diante do Olimpia, a partir das 21h (horário de Brasília). O Flamengo encara o time paraguaio no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Para se classificar às quartas de final, o Flamengo precisa de apenas um empate, visto que venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã. O embate diante do Olimpia terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, a ESPN (TV por assinatura) e o Star+ (streaming) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também