
Foto: Reprodução
Gabigol e Flamengo terão que responder aos questionamentos feitos pela Comissão Disciplinar da Conmebol, sobre a atitude do atacante rubro-negro na última partida contra o Olimpia (PAR). O atleta deu entrevista na saída de campo reclamando da arbitragem, dizendo ter havido um “roubo grande”. A entidade questiona o jogador e pede que ele prove as acusações levantadas.
VEJA FALA DE GABIGOL APÓS O JOGO
— Agora é muito fácil apontar os erros. Foram alguns erros nossos na partida e é ruim falar do juiz quando perde, parece que está chorando. Mas, o juiz inverteu as faltas, expulsou nosso treinador. A sede da Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem… Se eu falar disso agora, vai parecer que estou chorando. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio que foi um roubo muito grande -, falou o jogador na saída do confronto contra o Olimpia.
A Conmebol indiciou também Jorge Sampaoli pelas palavras ditas durante o jogo do último dia 10. O treinador argentino e o auxiliar Diogo Meschine foram expulsos na partida. O comandante do Flamengo chamou o quarto árbitro de ‘cagão, filho da pu**’, por várias vezes até ser expulso de campo.
Gabigol e Sampaoli ainda não se pronunciaram sobre as investigações da Conmebol e se preparam para a partida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16). O Flamengo enfrenta o Grêmio, no Maracanã, visando confirmar a vaga para a grande final da competição. O jogo está marcado às 21h30 (horário de Brasília), e contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com narração do ‘brabo’ Rafa Penido.
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Ver comentários
Não teve roubo nenhum. Foi só um desabafo de cabeça quente. O que faltou ao Flamengo foi futebol e vontade. Vai lá, pede desculpas, e fica tudo certo.
Pois é.
Mas devia pensar primeiro antes de sair falando qualquer coisa.
Mostre a eles que aconteceram faltas antes dos escanteios e além disso quem claramente toca na Bola no 3 X 3 foi o jogador do Olímpia...tem q solicitar os vídeos da Câmara da Espn....pq a transmissão , geração de imagens é da Conmebol e não sei não.....mas apesar de tudo...não sei jogou nada e perdeu-se de um time medíocre!