Foto: Reprodução
Gabigol e Flamengo terão que responder aos questionamentos feitos pela Comissão Disciplinar da Conmebol, sobre a atitude do atacante rubro-negro na última partida contra o Olimpia (PAR). O atleta deu entrevista na saída de campo reclamando da arbitragem, dizendo ter havido um “roubo grande”. A entidade questiona o jogador e pede que ele prove as acusações levantadas.
VEJA FALA DE GABIGOL APÓS O JOGO
— Agora é muito fácil apontar os erros. Foram alguns erros nossos na partida e é ruim falar do juiz quando perde, parece que está chorando. Mas, o juiz inverteu as faltas, expulsou nosso treinador. A sede da Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem… Se eu falar disso agora, vai parecer que estou chorando. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio que foi um roubo muito grande -, falou o jogador na saída do confronto contra o Olimpia.
A Conmebol indiciou também Jorge Sampaoli pelas palavras ditas durante o jogo do último dia 10. O treinador argentino e o auxiliar Diogo Meschine foram expulsos na partida. O comandante do Flamengo chamou o quarto árbitro de ‘cagão, filho da pu**’, por várias vezes até ser expulso de campo.
Gabigol e Sampaoli ainda não se pronunciaram sobre as investigações da Conmebol e se preparam para a partida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16). O Flamengo enfrenta o Grêmio, no Maracanã, visando confirmar a vaga para a grande final da competição. O jogo está marcado às 21h30 (horário de Brasília), e contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com narração do ‘brabo’ Rafa Penido.
Treino do Flamengo nesta quinta-feira (16) vai determinar 'futuro' dos jogadores O Flamengo encerrou a…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam em amistoso antes da volta de jogos oficiais Nesta…
Volante acertou com o Aston Villa, da Inglaterra O Aston Villa (ING) chegou a um…
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Ver comentários
Não teve roubo nenhum. Foi só um desabafo de cabeça quente. O que faltou ao Flamengo foi futebol e vontade. Vai lá, pede desculpas, e fica tudo certo.
Pois é.
Mas devia pensar primeiro antes de sair falando qualquer coisa.
Mostre a eles que aconteceram faltas antes dos escanteios e além disso quem claramente toca na Bola no 3 X 3 foi o jogador do Olímpia...tem q solicitar os vídeos da Câmara da Espn....pq a transmissão , geração de imagens é da Conmebol e não sei não.....mas apesar de tudo...não sei jogou nada e perdeu-se de um time medíocre!