Goleiro do Flamengo, Matheus Cunha não sofreu gols na semifinal da Copa do Brasil
O Flamengo deu mais um passo rumo ao pentacampeonato da Copa do Brasil. No Maracanã, o Mengão venceu o Grêmio por 1 a 0 e garantiu vaga na final do torneio mata-mata nacional. Sem sofrer nenhum gol nas semifinais, Matheus Cunha foi um dos destaques da classificação rubro-negra.
O Coluna é o representante do Fla na final do ibest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Na partida de ida, disputada em Porto Alegre, Matheus Cunha não foi tão solicitado, realizando uma defesa no jogo. À ocasião, o Flamengo venceu por 2 a 0. No entanto, no confronto de volta, realizado no Maracanã, o goleiro do Mengão precisou mostrar serviço e defendeu seis bolas que tinham o fundo da rede como endereço.
Em boa atuação, Matheus Cunha evitou gols de Bitelo e Suárez, um em cada tempo. Sendo assim, o cria do Ninho chamou atenção pela capacidade de reação em finalizações de dentro da área e foi fundamental para evitar uma possível reação do Grêmio no Maracanã.
Com Matheus Cunha à disposição, o Flamengo volta aos gramados no domingo (20). No Estádio Couto Pereira, o Mais Querido encara o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, via YouTube.