Varela se pronuncia pela 1ª vez após briga com Gerson e manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Guillermo Varela usou as redes sociais para agradecer à torcida do Flamengo


O Flamengo entrou em campo na quarta-feira (16), quando venceu o Grêmio, por 1 a 0, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Finalista do torneio com o Rubro-Negro, Guillermo Varela se pronunciou pela primeira vez depois da briga com Gerson. Nas redes sociais, o lateral ainda fez questão de mandar um recado à torcida do Fla.

“A torcida e nós precisávamos vencer essa partida e vencemos… todos juntos somos mais fortes, dói sair de campo mas estou preparado para o que tem que acontecer amanhã nas provas. OBRIGADO a todos pelos mensagens”, disse, através do Twitter.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Apesar da mensagem direcionada à torcida, Varela preocupa. Isso porque, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio, o jogador precisou ser substituído, visto que saiu com dores no joelho. O problema do atleta, no entanto, pode ter sido mais grave do que o imaginado.

BRIGA COM GERSON

Na última terça-feira (15), Varela e Gerson se desentenderam após um lance durante o treinamento no Ninho do Urubu. Na ocasião, o uruguaio acabou partindo para cima de Gerson, que revidou com socos no rosto do lateral.

Depois de ter saído bastante machucado do CT, Varela foi ao hospital e teve fratura diagnosticada no nariz. Além disso, durante o jogo contra o Grêmio, foi possível ver o ‘estrago’ no rosto do atleta, que está com um grande hematoma e alguns cortes.

VIRADA DE CHAVE

Depois de ter se classificado na Copa do Brasil, o Flamengo busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro. No domingo (20), o Mais Querido encara o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, a partir das 16h (horário de Brasília), em disputa da 20ª rodada do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 32 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também acho que o Varela é nosso melhor lateral, no mínimo pelo fato de ser jogador da seleção Uruguaia, que saiu do último mundial da forma que foi , todos viram como a arbitragem roubou do Uruguai naquele seu último jogo. Sampaolli vai ser demitido já já , segurem o varela que ainda vai dar muitas alegrias ao Flamengo com certeza. Cuibá 3 x 0,
    Bragantino 4 x0 , e desclassificação da Libertadores precocemente são motivos pra nós torcedores do Flamengo que somos 44 milhões gritarmos numa só voz : – Fora Sampaolli seu lugar não é aqui , fooooooooooora!

  • João, dos três laterais prefiro o Varela. O problema é que o sistema atual de jogo do Flamengo (que tende a ter uma linha de 3 na defesa, seja com 3 zagueiros ou 2 zagueiros + volante) privilegia o uso de alas ofensivos, o que não é muito a característica do Varela. Mesmo assim, não abriria mão dele e o manteria no elenco, juntamente com o Matheusinho (como o Wesley está bem valorizado, certamente será vendido). Até mesmo porque não temos a garantia de que o Sampaoli irá continuar no cargo e pode ser que o próximo treinador tenha uma visão bem diferente em relação ao Varela.

  • Nenhum treinador até agora conseguiu entender o varela. O cara não pode ser titular de uma seleção por acaso!

  • Kleiber, também gosto muito do jogador e apesar desta diretoria ser amadora, eles acertaram na contratação. Uma pena que para o sistema de jogo do Sampaoli (que prioriza o uso de alas), laterais clássicos como o Varela são dispensáveis.

  • Eu sou crítico do JOGADOR Varela. Mas ontem o HOMEM varela e também o JOGADOR foram muitos bem

Comentários não são permitidos.