Gabigol ganha presente especial de Neymar

Compartilhe

Atacante do Flamengo, Gabigol foi escolhido para lista de 78 presenteados por Neymar


Gabigol foi às redes sociais para exibir o presente que recebeu Neymar. O brasileiro do Al-Hilal (SAU) enviou um par de chuteiras da Puma para o atacante do Flamengo, que agradeceu publicando uma foto do calçado e chamando o colega de “ídolo”.

VEJA O PRESENTE

Neymar decidiu presentar, com uma chuteira NJR78 Future, 78 pessoas que ajudaram o atacante a quebrar o recorde de gols de Pelé em jogos oficiais pela Seleção Brasileira. A ação foi promovida pela Puma, empresa parceira do jogador do Al-Hilal (SAU). Gabigol, dessa forma, fez parte da lista escolhida pelo próprio camisa 10 do Brasil.

— Não estaria onde estou hoje se não fosse pelo apoio da minha família e de muitos que me ajudaram ao longo da minha jornada. Depois de chegar aos 78 gols queria fazer algo especial para mostrar minha gratidão — disse Neymar, antes de completar:

— Juntamente com a Puma, criamos então 78 pares de chuteiras Future que serão oferecidas às 78 pessoas que me influenciaram dentro e fora de campo. A essas pessoas quero dar a minha gratidão e uma parte deste recorde que me ajudaram a alcançar — completou o atacante.

Os 78 presentes representam os 78 gols marcados por Neymar com a camisa da Seleção Brasileira. Na lista, além de Gabigol, o jogador do Al-Hilal selecionou amigos, treinadores, ex-companheiros e atuais, além de ícones do futebol do Brasil.

Ver comentários

  • Pede pra contratarem ele tbm.. Seria uma ótima dupla.. ele é cantor! Kkk

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026