Expulso no segundo tempo, Gabigol concedeu entrevista coletiva após derrota do Flamengo
Gabigol saiu em defesa das improvisações de Jorge Sampaoli na derrota do Flamengo para o Athletico-PR, em Cariacica. Ao falar sobre as mudanças do técnico, o atacante revelou como David Luiz foi trabalhado na preparação e ainda criticou a imprensa.
— A gente vive um momento que a imprensa não vê os treinos e onde se cria muitas coisas. Chega para o torcedor muita mentira. Vocês acham que sabem muita coisa, mas não sabem. O David (Luiz) treinou no meio, eu joguei mais aberto. Não deu certo — revelou Gabigol, antes de completar:
— No jogo, acontecem muitas variantes, que as vezes saem do nosso controle. Não falta vontade dos jogadores, do Sampaoli, que já deixou claro que é um sonho estar no Flamengo, mas não saiu do jeito que a gente queria. Teremos vídeo e análise pra ver o que podemos melhorar — completou o atacante.
As explicações de Gabigol aconteceram após o atacante ser questionado sobre os improvisações de Sampaoli em Cariacica. Com sete desfalques, o argentino decidiu improvisar David Luiz como volante e Thiago Maia como lateral esquerdo. Além disso, o próprio camisa 10 atuou mais aberto que o de costume. Na resposta do jogador, o trabalho de técnico argentino foi defendido.
Sampaoli teve 11 dias para prepara o Flamengo com foco no jogo contra o Athletico-PR. Entretanto, o período de descanso e treino no CT Ninho do Urubu não surtiram efeito para o embate em Cariacica. Com gols de Cacá, Alex Santana e Vitor Bueno, o time paranaense derrotou o Mengo por 3 a 0, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Não dá pra saber quem é mais imbecil: o Sapo Óleo quebrando o time ou o Gabriel querendo defender o defensável.
Claro que ele vai dizer que está tudo lindo, afinal entrando outra diretoria e outro técnico ele vai para o banco, só faz rachar grupo e bagunçar o time assim como o cabeça de Bagre do Sampaoli, se não fosse ele estaria no time e resolvendo como o ano passado ele salvou a temporada…quero ver quem quer este bosta baladeiro e quem paga o que ele ganha hoje, é ainda queria aumento 60 por cento kkk
Um desrespeito muito grande a nós torcedores Flamenguistas o que Sampaoli e seus comandados fizeram ontem contra o time barato do athetico.