O Flamengo decide a Copa do Brasil neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. Para o narrador João Guilherme, o goleiro Agustín Rossi pode ser peça fundamental para a conquista do torneio nacional.
— Guardem bem esse nome. Rossi. Eu já tive a oportunidade de narrar alguns jogos da carreira do Rossi, principalmente no Boca Juniors (ARG). E a sua principal característica é ser um pegador de pênaltis. É possível que a decisão vá para os pênaltis, principalmente com a notícia da volta do Arrascaeta -, disse João Guilherme, em entrevista para o ‘Charla Podcast’.
— E o Rossi pode ser um personagem incrível nesta final. Ele é um goleiro experiente, não vai sentir o ambiente do Morumbi, pois já participou de várias decisões por pênaltis na carreira. Portanto, guardem esse nome. O Brasil será apresentado a Agustín Rossi -, concluiu o narrador.
O técnico Jorge Sampaoli deve manter o goleiro Agustín Rossi entre os titulares após sua estreia no meio de semana contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Matheus Cunha, até então dono da posição, deve permanecer no banco de reservas.
O Flamengo vai precisar vencer por dois gols de diferença para conquistar o título da Copa do Brasil, depois de ter perdido no Maracanã por 1 a 0. Caso vença por apenas um tento, a decisão será definida nos pênaltis, e Rossi pode ser fundamental para o Mengão.
São Paulo e Flamengo duelam às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. A decisão da Copa do Brasil terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Rafa Penido narra o jogo, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Ver comentários
Chama a vidente kkkkkkkk. Fudeu 1000 vezes.