Notícias

Notícias do Flamengo hoje: bastidores da saída de Sampaoli, Neto revoltado com Tite e Mário Jorge interino

Compartilhe

Programa do Coluna do Fla começa às 10h (horário de Brasília), no YouTube


O ‘Notícias do Fla’ desta sexta-feira (29) está recheado de informações sobre os bastidores do Flamengo. Fique por dentro dos detalhes sobre a saída de Jorge Sampaoli concretizada após reunião relâmpago de seis minutos. Enquanto isso, o apresentador Neto se revolta com Tite, que negocia com o Fla. E para assumir o Rubro-Negro, Mário Jorge é convocado. Tudo isso e muito mais no programa do Coluna do Fla que começa às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (29), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

A semana do Flamengo começou com a diretoria procurando um novo treinador, já que Sampaoli não resistiria à derrota na final da Copa do Brasil. Porém, a demissão só foi oficializada na noite de quinta-feira (28) após uma reunião na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que durou seis minutos.

Todos os cinco meses à frente do Flamengo — de abril a setembro —, inclusive, fizeram parte da pior passagem de Jorge Sampaoli por um clube brasileiro. Antes do Rubro-Negro, o argentino havia treinado o Santos e o Atlético-MG.

No Flamengo, as informações de bastidores apontam que Sampaoli mantinha contato frequente com apenas quatro jogadores do elenco. Logo, a demissão era iminente. Agora, Tite tem caminho livre para acertar com o Fla, mas o apresentador Neto ‘soltou os cachorros’ contra o ex-técnico do Corinthians. Dessa forma, você não pode perder o ‘Notícias do Fla’ desta sexta-feira (29), que começa às 10h (horário de Brasília), no YouTube, sob comando do repórter Leo José.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026