O Flamengo se prepara para o próximo jogo da temporada, contra o Athletico-PR, na quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido já fica de olho nas finais da Copa do Brasil. Adversário da decisão, o São Paulo aguarda o aval da Polícia Militar para aumentar o prazo da troca de ingressos para a torcida do Fla.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo Uol Esporte, o São Paulo se reúne com a Polícia Militar nesta segunda-feira (11) para debater questões de segurança. Além de definir o raio de ‘isolamento’ nos arredores do Morumbi, o clube e as autoridades vão abordar a possibilidade de aumentar o prazo da troca de ingressos para a torcida do Flamengo.
O jogo acontece em 24 de setembro e a troca de ingressos para a torcida do Flamengo, segundo o site do próprio São Paulo seria nos dias 16, 17, 18 e 19/09, ou seja, cinco dias antes da partida. Agora, o São Paulo vai tentar estender o prazo para mais próximo da data do duelo. O clube paulista, no entanto, teme pela segurança das torcidas.
Na reunião com a Polícia Militar, o São Paulo vai discutir a possibilidade de deixar a troca de ingressos o mais perto possível do jogo contra o Flamengo, no entanto, na data em que não coloque os torcedores em risco. Assim como no Maracanã, o acesso ao Morumbi só será feito por pessoas que estiverem com os bilhetes em mãos. Por isso, o raio de isolamento do estádio também será definido.