David Luiz deve retornar ao time titular do Flamengo em estreia de Tite

Compartilhe com os amigos

David Luiz não é utilizado pelo Flamengo há cinco jogos


O Flamengo mede forças com o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de marcar a estreia de Tite no comando da equipe rubro-negra, a partida contará com o retorno de David Luiz ao time titular do Mais Querido.

A última vez que David Luiz entrou em campo foi no dia 13 de setembro, quando o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 pelo Athletico-PR. Na ocasião, o zagueiro foi titular, mas acabou substituído no segundo tempo da partida. Depois disso, o Fla teve outros cinco jogos e o atleta não foi utilizado em nem um deles, mesmo estando à disposição.

Para a partida da 27ª rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, David Luiz deve retornar aos campos como titular. Isso porque, Léo Pereira cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Tite pretende usar o camisa 23 como o substituto para o confronto.

Depois de oito dias de treinos com foco na partida diante do Cruzeiro, Tite fará o primeiro jogo à frente do Flamengo nesta quinta-feira (19). A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá início às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também