Flamengo tem 2 desfalques confirmados para jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Confronto marca a estreia de Tite no Flamengo


O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (19) para encarar o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Em confronto que marca a estreia de Tite à frente do Fla, o Rubro-Negro contará com dois desfalques: Léo Pereira e Allan.

Após receber o terceiro cartão amarelo em jogo contra o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Léo Pereira cumprirá suspensão automática diante do Cruzeiro nesta quinta-feira (19). Para ocupar a vaga do defensor, Tite deve utilizar David Luiz na posição. Pablo e Rodrigo Caio também estão na briga.

Outro atleta que não estará à disposição de Tite é Allan. Após lesionar a fáscia plantar do pé esquerdo em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR, o volante segue entregue ao Departamento Médico do clube. A expectativa de retorno do atleta aos gramados é para o final de novembro.

RETORNO DE JOGADORES
Em meio aos desfalques, Tite conta com o retorno dos jogadores que atuaram pelas Seleções na Data FIFA. São eles: Erick Pulgar, Arrascaeta e Gerson. O chileno já está á disposição de Tite desde a última segunda-feira (16).

Arrascaeta e Gerson, após o apito final entre Uruguai x Brasil, viajaram e chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (18). A expectativa é de que os atletas façam parte da lista de relacionados para o jogo contra o Cruzeiro.

JOGO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Marcando a estreia de Tite, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (19) para encarar o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto. 

Compartilhe com os amigos

Veja também