Jorge Jesus e Michael se desentenderam nesta sexta-feira (20)
Conhecidos desde os tempos de Flamengo, Jorge Jesus e Michael tiveram um desentendimento nesta sexta-feira (20). O Mister tirou o atacante de campo durante a vitória do Al Hilal (SAU), por 1 a 0, sobre o Al Khaleej (SAU), pela décima rodada do Campeonato da Arábia Saudita.
VEJA VÍDEO:
Michael reagiu mal ao ser substituído e Jorge Jesus não gostou ?pic.twitter.com/gT7Vb1M1eM
— Cabine Desportiva (@CabineSport) October 20, 2023
Aos 45 minutos do segundo tempo, Jorge Jesus substituiu Michael para colocar em campo Abdullah Alhamddan. Então, irritado, o brasileiro foi ao banco de reservas, pegou uma garrafa de água e jogou no chão, com força. O treinador viu a cena e partiu para cima do atacante. No entanto, o auxiliar João de Deus, também ex-Flamengo, se meteu entre os dois e evitou algo pior.
Apesar do clima quente entre Jorge Jesus e Michael, o Al Hilal vive bom momento no Campeonato da Arábia Saudita. Com a vitória desta sexta (20), a equipe segue na liderança, com 26 pontos, três acima do segundo colocado. Porém, o time terá o desfalque do principal jogador até o próximo ano, Neymar, que rompeu os ligamentos do joelho na terça-feira (17), em jogo da Seleção Brasileira.
JESUS E MICHAEL NO FLAMENGO
Após se destacar pelo Goiás em 2019, Michael foi contratado pelo Flamengo na temporada seguinte, sob o comando de Jorge Jesus. No entanto, a dupla trabalhou junta por pouco tempo, já que o treinador largou o clube em julho de 2020 para dirigir o Benfica (POR). O Mister e o atacante ganharam uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Carioca.
VENDIDO EM 2022
O Flamengo vendeu Michael para o Al Hilal em janeiro de 2022, por US$ 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões, na cotação da época). O jogador assinou contrato até 2025. Por outro lado, o atacante ficou apenas duas temporadas no Rubro-Negro, somando 23 gols em 105 partidas. Além disso, levantou os três troféus com Jorge Jesus no clube, mais o Brasileirão, outra Supercopa e mais um estadual, com Rogério Ceni.
Por isso, gosto muito do Dorival e do Jorge Jesus! Se eles ainda estivessem no Flamengo, duvido que Gabigol, Vidal e até mesmo Pedro, fariam essas gracinhas…
Poxa John, Dorival era o maior frouxo kkkkkkkk
Michael aprendeu direitinho com o eterno menino ney
Será, Trajano? Diego Alves e Neymar é que sabem dessa história… KKK
Kkkkkkkkkkkkk é verdade. Mas JJ é outro nível. De qualquer forma é uma pena ver Michael dando xiliques
Eu ganhando meu milhaozinho por mês, contrato assegurando isso por mais dois anos, vida mansa, fazendo o que gosta… Sairia de campo e daria um abraço no JJ! Tem gente que ganha 1.320,00 por mês no Brasil, morando de aluguel e pagando pensão que se o patrão chama atenção o cara abaixa a cabeça.
Kkkkkk…oh velhinho brabo! Se tivesse aqui no mengão colocaria esses mimados em seus devidos lugares! Saudade desse velho se descabelando na beira do campo!!
Deu sorte de não ser Diniz, “perminha de siri”… KKK