Bastidores: Bruno Henrique ‘incendeia’ vestiário do Flamengo antes de jogo contra América-MG

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique voltou ao time titular do Flamengo no jogo contra o América-MG, em Uberlândia


O Flamengo venceu por 3 a 0 o América-MG no último domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do triunfo rubro-negro, o atacante Bruno Henrique ‘incendiou’ o vestiário e motivou os atletas para o confronto realizado no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, em Minas Gerais.

— Cada um aqui sabe aquilo que a gente quer e o que a gente pretende lá na frente. Nesse jogo (América-MG), precisamos da segunda vitória. Hoje (domingo) é a nossa segunda final. Acredito que a gente vai fazer um grande jogo. Estamos com foco e com a cabeça no lugar para a gente sair daqui vitorioso -, declarou Bruno Henrique, no vestiário do Flamengo no Estádio Parque do Sabiá.

Na partida contra o América-MG, Bruno Henrique voltou ao time titular do Flamengo, entrando no lugar de Luiz Araújo. O camisa 27, inclusive, teve participação direta em um dos gols do Rubro-Negro. Na ocasião, o atacante deu uma assistência para Pedro marcar o segundo tento do Fla no Estádio Parque do Sabiá.

‘DECISÃO’ CONTRA O ATLÉTICO-MG

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo se prepara para a ‘decisão’ contra o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, visando o confronto, o técnico Tite voltou a repetir estratégia e, diante disso, irá concentrar todo o elenco rubro-negro no CT Ninho do Urubu.

Para o confronto, o técnico Tite deverá ter apenas um desfalque: Erick Pulgar. No embate com o América-MG, o chileno recebeu o terceiro cartão amarela e, dessa forma, irá cumprir suspensão automática no jogo contra o Atlético-MG.

O JOGO

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o confronto acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Rubro-Negro é o vice-líder, com 63 pontos. Por fim, o time mineiro é o quarto colocado, somando 60. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Espero que não, mas Érick fará MUITA falta a esse inconstante elenco no jogo de amanhã contra as galinhas!!! #SRN🔴⚫️🔴