Tite define time titular do Flamengo para jogo contra o Atlético-MG em treino desta terça

Compartilhe com os amigos

Tite comanda o último treino do Flamengo antes de jogo contra o Atlético-MG


O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (29), quando enfrenta o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Tite finaliza a preparação do elenco rubro-negro para a partida contra o time mineiro em treino desta terça (28).

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a última atividade do Flamengo acontece a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (28), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Com isso, o técnico Tite vai definir o time titular que entrará em campo contra o Atlético-MG na quarta (29).

INTENSIFICAÇÃO DOS TREINOS

Após vencer o América-MG no domingo (26), o elenco do Flamengo não recebeu folga. Ou seja, os jogadores rubro-negros se reapresentaram no Centro de Treinamento do Ninho Urubu na tarde da segunda-feira (27). Desse modo, apenas os atletas que foram reservas na partida contra o time mineiro foram a campo. Os demais fizeram trabalho regenerativo na academia do clube.

Sendo assim, Tite terá o elenco completo em campo nas atividades no Ninho do Urubu apenas nesta terça-feira (28), quando comanda o último treino do Flamengo antes de enfrentar o Atlético-MG. Por isso, o treinador deve intensificar a preparação na tarde que antecede o dia do duelo com a equipe mineira.

Importante ressaltar que, por conta da suspensão de Erick Pulgar, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Tite terá que definir quem entrará no lugar do volante chileno. Dessa forma, o último treino é crucial para o treinador escolher entre Thiago Maia ou Allan para figurar no time titular do Flamengo.

JOGO DECISIVO

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG é encarado como ‘confronto direto’. Isso porque, o Rubro-Negro entra em campo de olho na liderança do Brasileirão, já que é o segundo colocado, com os mesmos 63 pontos do líder Palmeiras. Já o time mineiro ocupa a quarta posição, com 60 na pontuação. Dessa forma, ambos os times seguem vivos na briga pelo título nacional.

O JOGO E TRANSMISSÃO

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). No Maracanã, as equipes duelam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *