Tite escolhe substituto de Pulgar para jogo do Flamengo contra Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Com Erick Pulgar suspenso, Thiago Maia será titular diante do Atlético-MG


Tite esboçou a escalação do Flamengo nesta terça-feira (28), em treinamento no CT Ninho do Urubu. Na equipe, o treinador escolheu Thiago Maia para iniciar a partida contra o Atlético-MG na vaga de Erick Pulgar, suspenso. Portanto, caso o técnico não mude de ideia, o camisa 8 estará em campo a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Nas demais posições, Tite não deve promover surpresas. Então, a tendência é que o Flamengo jogue com Agustín Rossi, Mathezinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro. A escolha pelo camisa 8 foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

ALLAN ERA CANDIDATO

Para a vaga de Erick Pulgar, Allan era o principal ‘concorrente’ de Thiago Maia na disputa pela vaga. No entanto, a falta de ritmo de jogo pesou, já que o camisa 21 não atua desde o dia 13 de setembro, quando se lesionou contra o Athletico-PR. O atleta teve uma ruptura da fáscia plantar e ficou sem condições por quase dois meses.

PULGAR SUSPENSO

Erick Pulgar entrou em campo pendurado contra o América-MG, no domingo (26). Pouco após o Flamengo fazer o segundo gol, o chileno cometeu uma falta e recebeu o terceiro cartão amarelo, que o tira do jogo diante do Atlético-MG. Por outro lado, o volante será reforço nas duas últimas rodadas, contra Cuiabá e São Paulo.

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Sem Pulgar e com Thiago Maia, o Flamengo joga nesta quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, pela 36a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, então, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere mostra o duelo, ao vivo, através do sistema pay per view.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Thiago Maia só sabe tocar para trás. Além disso, é preguiçoso demais!

  • Sr Tite garanto lhe que os jogadores Hulk e Paulinho do adversário adoraram esta escolha pois sabem que estamos sem proteção na cabeça de área com este Maia aí que não joga nada , todos sabem.

  • Thiago Maia não é a melhor opção para um jogo desse tamanho. Falha demais, e este é um jogo onde qualquer falha pode ser fatal.

    Posso até queimar a língua e o cara fazer um partidaço, mas o normal é a Nação passar por calafrios, sustos, ameaças de infarto e princípios de AVC nesse jogo. Eu entraria com Rodrigo Caio por ali. Marca melhor e tem melhor passe, além de raça. Seria a melhor opção pra manter Hulk e Zaracho sob vigilância, ou acompanhar o “ligeirinho” deles, Paulinho.

    Felipão é freguês do Flamengo desde os tempos do Palmeiras, do Pathético e agora das galinhas, mas todo cuidado é pouco. Com Thiago Maia em campo, é jogo pra quem tem coração forte.

  • Taí uma deficiência séria desse time. Só temos o Pulgar.

    Erro gravíssimo de planejamento. Os caras ficaram meses desesperados para contratar um jogador com histórico sério de lesões. Na ocasião falei inúmeras vezes aqui que esse jogador não iria suprir nossas carências, uma vez que precisávamos de um jogador com plenas condições de jogo, para alternar ou jogar com o Pulgar.

    Está aí a confirmação. Simplesmente não temos volante que preste. Até poderíamos ter um garoto da base, mas nenhum dos técnicos anteriores teve coragem de colocar/testar um garoto.

    Agora me digam: tem cabimento um time milionário como esse não ter alternativas para a volância? Se isso não é incompetência e falta de caráter desses Dirigentes, não sei o que é.

    Agora vamos torcer para o Thiago Maia entrar, ao menos, com disposição e atenção.

  • Porra vei. Eu sou fã do thiaguinho cantor não o bosta dess volante que está mais para freio de mão. Pq não coloca Rodrigo Caio que sab marcar,tocar e é bom na bola aérea. Mds

  • Só tem que falar para o thiaguinho que o jogo é valendo o campeonato brasileiro pois ele ultimamente não esta jogando porra nem uma jogador sem garra e sangue nos olhos um jogador qualquer so sabe jogar a bola pra trás e ainda recoa sem olhar pra quem esta recoando aí fode com todos foi assim quando foi com o jogo do santos aí fudeu tudo né jogador limitado da porra e esse thiaguinho 🤮🤮🤮🤮😡😡💩💩🤬🤬🤬🤬

  • NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!