Veja escalação do Bragantino para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (23), no Maracanã


Em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23), no Maracanã. Para o confronto, o técnico Pedro Caixinha conta com uma série de desfalques. Mesmo diante dessa situação, o comandante português já definiu o time titular da equipe de Bragança Paulista.

VEJA ESCALAÇÃO DO RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Luan Cândido, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

Reservas: Alerrandro, Yani, Mosquera, Bruninho, Thiago Borbas, Lucas Cunha, Gustavinho, Raul, Sorriso, Guilherme, Andrés Hurtado, Lucão.

Para o confronto, Pedro Caixinha tem uma lista extensa de desfalques. Entre lesões e compromissos Data FIFA, a conta chega a sete ausências. Dessa forma, o treinador teve que ‘quebrar a cabeça’ para escalar o time titular. Entregues ao Departamento Médico aparecem: Cipriano e Luan Patrick (coxa direita), e Eduardo Santos e Nathan Camargo (cirurgia no joelho).

Além desses, o Bragantino ainda terá à disposição dois jogadores que estavam defendendo o Equador nos compromissos Data FIFA. São eles: Andres Furtado e Léo Realpe. O último nome mencionado, inclusive, cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de cartões. Por fim, Matheus Gonçalves é ausência por conta de questões contratuais.

E O FLAMENGO?

No duelo de logo mais, o Flamengo terá duas mudanças no time titular. No meio de campo, Thiago Maia assume a vaga de Erick Pulgar, que começa no banco por conta de desgaste físico. Por fim, na lateral esquerda, Tite promoveu a entrada de Ayrton Lucas no lugar de Filipe Luís.

As ausências no Flamengo ficam por conta de Allan e David Luiz que, mesmo recuperados de lesões, não foram relacionados para o confronto. Já Gabigol está fora, pois irá cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho recebido diante do Fluminense.

O JOGO

Flamengo e Red Bull Bragantino acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mengo é o sexto colocado, com 57 pontos. Por fim, o time de Bragança Paulista é o quarto, somando 59. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *