Notícias

Veja justificativa do árbitro nas expulsões de Gerson e Bruno Henrique em Flamengo x Santos

Gerson e Bruno Henrique foram expulsos pelo árbitro Rafael Klein


Além da derrota para o Santos na última quarta-feira (01), os torcedores do Flamengo tiveram mais para se lamentar. Isso porque, durante o confronto, o árbitro Rafael Rodrigo Klein expulsou Gerson e Bruno Henrique. Dessa forma, na súmula, o juiz da partida justificou o motivo do cartão vermelho aos jogadores rubro-negros.

Após o jogo, Rafael Klein destrinchou as expulsões de Gerson e Bruno Henrique. Na visão do árbitro, o volante do Flamengo recebeu o cartão vermelho pelo motivo de “golpear o adversário com o cotovelo no rosto, com uso de força excessiva, na disputa da bola.” Na ocasião, o camisa 20 do Fla dividiu a jogada com Julio Furch, atacante do Santos.

Já a expulsão de Bruno Henrique se deu por conta do atacante ter ofendido o árbitro da partida. Na justificativa, Rafael Klein disse que o atleta disse a seguinte frase: “você é um m*rd*”. Além disso, o juiz relatou que o camisa 27 colocou o dedo na direção do rosto dele após uma marcação de falta.

GERSON E BRUNO HENRIQUE EXPULSOS

A primeira expulsão do Flamengo foi a de Gerson. Após se ‘chocar’ com Julio Furch, o cotovelo esbarrou no rosto do atacante do Santos. Diante disso, o árbitro da partida foi chamado pelo VAR e, após checar as imagens, decidiu dar o vermelho ao volante rubro-negro.

Já no final da segunda etapa, quando o placar já apontava 2 a 1 para o Santos, Bruno Henrique foi advertido com o cartão amarelo. Porém, após questionar o árbitro, o camisa 27 acabou sendo expulso por Rafael Klein.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com as expulsões de Gerson e Bruno Henrique, o Flamengo perdeu para o Santos e, com isso, acumulando a segunda derrota consecutiva no Brasileirão. Dessa forma, o Mengo desceu uma posição na tabela e, agora, é o sexto colocado na tabela, com 50 pontos. Com o revés, o Fla não conseguiu encurtar distância para o líder Botafogo, que permanece em nove.

PRÓXIMO JOGO NO BRASILEIRÃO

Sem muito tempo para se lamentar, o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (02) com foco total no jogo contra o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no domingo (05), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Ver comentários

  • time sem vergonha... Fora gabigordo peladeiro. NÃO a renovação com esse CONE!

  • JUIZ FILHO DA PUTA, DIRETORIATA ,FILHA DA PUTA QUE PERMITE QUE ESSE FILHO DE RAPARIGA APITE JOGOS DO FLAMENGO,JOGADORES 0ELADEIROS,BRUNO HENRIQUE, CADÊ TEU FUTEBOL ,CARALHO.

  • A boa notícia é que o Flamengo já virou uma SAF-adeza, parabéns diretoria!

  • Cale a boca juiz , seu merda se passar perto de mim apanha com certeza, safado.

  • Esses jogadores velhos não podem jogarem juntos, tem que mesclar com os jovens, mais a diretoria incompetente vendeu as jovens promessas e agora tá o time quase todo envelhecido!!!