Além da derrota para o Santos na última quarta-feira (01), os torcedores do Flamengo tiveram mais para se lamentar. Isso porque, durante o confronto, o árbitro Rafael Rodrigo Klein expulsou Gerson e Bruno Henrique. Dessa forma, na súmula, o juiz da partida justificou o motivo do cartão vermelho aos jogadores rubro-negros.
Após o jogo, Rafael Klein destrinchou as expulsões de Gerson e Bruno Henrique. Na visão do árbitro, o volante do Flamengo recebeu o cartão vermelho pelo motivo de “golpear o adversário com o cotovelo no rosto, com uso de força excessiva, na disputa da bola.” Na ocasião, o camisa 20 do Fla dividiu a jogada com Julio Furch, atacante do Santos.
Já a expulsão de Bruno Henrique se deu por conta do atacante ter ofendido o árbitro da partida. Na justificativa, Rafael Klein disse que o atleta disse a seguinte frase: “você é um m*rd*”. Além disso, o juiz relatou que o camisa 27 colocou o dedo na direção do rosto dele após uma marcação de falta.
A primeira expulsão do Flamengo foi a de Gerson. Após se ‘chocar’ com Julio Furch, o cotovelo esbarrou no rosto do atacante do Santos. Diante disso, o árbitro da partida foi chamado pelo VAR e, após checar as imagens, decidiu dar o vermelho ao volante rubro-negro.
Já no final da segunda etapa, quando o placar já apontava 2 a 1 para o Santos, Bruno Henrique foi advertido com o cartão amarelo. Porém, após questionar o árbitro, o camisa 27 acabou sendo expulso por Rafael Klein.
Com as expulsões de Gerson e Bruno Henrique, o Flamengo perdeu para o Santos e, com isso, acumulando a segunda derrota consecutiva no Brasileirão. Dessa forma, o Mengo desceu uma posição na tabela e, agora, é o sexto colocado na tabela, com 50 pontos. Com o revés, o Fla não conseguiu encurtar distância para o líder Botafogo, que permanece em nove.
Sem muito tempo para se lamentar, o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (02) com foco total no jogo contra o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no domingo (05), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Ver comentários
time sem vergonha... Fora gabigordo peladeiro. NÃO a renovação com esse CONE!
JUIZ FILHO DA PUTA, DIRETORIATA ,FILHA DA PUTA QUE PERMITE QUE ESSE FILHO DE RAPARIGA APITE JOGOS DO FLAMENGO,JOGADORES 0ELADEIROS,BRUNO HENRIQUE, CADÊ TEU FUTEBOL ,CARALHO.
Time de frouxo, sangues de barrata.......
A boa notícia é que o Flamengo já virou uma SAF-adeza, parabéns diretoria!
Cale a boca juiz , seu merda se passar perto de mim apanha com certeza, safado.
Esses jogadores velhos não podem jogarem juntos, tem que mesclar com os jovens, mais a diretoria incompetente vendeu as jovens promessas e agora tá o time quase todo envelhecido!!!