Com Tite, Cebolinha finaliza temporada somando maior sequência titular no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha finalizou temporada com sequência de oito jogos entre os titulares


O Flamengo encerrou a temporada 2023 na última quarta-feira (06), quando perdeu de 1 a 0 para o São Paulo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, no entanto, marcou o oitavo jogo seguido com Everton Cebolinha como titular. Dessa forma, o atacante alcançou a maior sequência entre os 11 iniciais desde que vestiu o Manto Sagrado.

No Flamengo desde julho de 2022, Everton Cebolinha finalizou 2023 com a maior sequência titular no Rubro-Negro. Antes disso, entretanto, o recorde do atacante era de quatro partidas, realizadas na temporada passada. Sendo assim, com Tite no comando do Mais Querido, o camisa 11 acumulou oito duelos entre os jogadores iniciais.

TEMPORADA DE CEBOLINHA EM 2023

Na temporada 2023, Everton Cebolinha entrou em campo 64 vezes, nas quais foi titular em 31 delas. Com o camisa 11 entre os iniciais ou como reserva utilizado, o Flamengo venceu 35 jogos, empatou dez e perdeu 19. Ou seja, tem aproveitamento de 59%. Além disso, o atacante marcou seis gols e deu dez assistências aos companheiros de equipe.

CEBOLINHA COM TITE

Com a chegada de Tite ao Flamengo, Everton Cebolinha participou de todos os jogos desde que o treinador assumiu o comando do Rubro-Negro. Em 12 partidas, o atacante foi titular em nove delas e reserva utilizado em outras três. Neste mesmo recorte, o jogador marcou dois gols e deu duas assistências.

Agora, com o fim dos compromissos da temporada 2023, Everton Cebolinha e o restante do elenco rubro-negro aproveitam as férias. Isso porque, a reapresentação dos jogadores do Flamengo está marcada para as 14h (horário de Brasília) do dia 8 de janeiro. Dessa forma, o plantel da Gávea inicia a preparação para o Campeonato Carioca e para a pré-temporada que, inclusive, será realizada nos Estados Unidos.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DE TERRENO DO GASÔMETRO, ONDE FLAMENGO QUER CONSTRUIR ESTÁDIO PRÓPRIO

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tite foi a redenção do Cebolinha, muito criticado por boa parte da torcida, eu mesmo o critiquei algumas vezes, mas sempre esperei sua redenção, como aconteceu ao Michael, vem subindo de produção, terminou o ano bem, mas espero que ano que vem seja ainda melhor.