Filipe Luís revela pedido especial de Tite a Gabigol

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís deu detalhes sobre relação de Tite com Gabigol


A temporada de 2023 chegou ao fim com Gabigol desfalcando o Flamengo por lesão. Depois de ter se aposentado no final do Campeonato Brasileiro, Filipe Luís abriu o jogo e revelou um pedido especial de Tite ao camisa 10 rubro-negro.

O Gabi está com dor no adutor, vem arrastando (ao longo da temporada). E o Tite pediu a ele: “Por favor, eu preciso de você. Vem para ficar no banco, joga se der para jogar, eu preciso de você”. Não acho que tenha rusga nenhuma (entre Tite e Gabigol). Só depende do Gabi competir pela posição e fazer gols -, disse, em entrevista ao ‘Charla Podcast.

GABIGOL FECHA 2023 LESIONADO

Enfim, na terça-feira (05), o Flamengo usou as redes sociais para comunicar que Gabigol havia passado por um ‘procedimento regenerativo’. A ideia do Departamento Médico do Fla é tratar a lesão no tendão do músculo adutor do camisa 10 agora que a temporada chegou ao fim.

Antes de mais nada, vale frisar que, no início de novembro, Márcio Tannure detalhou a situação física de Gabigol. De acordo com o gerente de alto rendimento do Flamengo, o camisa 10 sofre de entesopatia há um bom tempo. Ou seja, o atacante seguia atuando no ‘sacrifício’.

Recentemente, inclusive, dos quatro últimos jogos do Flamengo, Gabigol esteve à disposição no banco de reservas em três e só foi acionado em um. Além disso, na última partida da temporada, o camisa 10 sequer foi relacionado justamente porque havia passado pelo procedimento regenerativo.

E AGORA?

Agora, Gabigol aproveitará o período de férias para se recuperar. A ideia é que o jogador volte a ser decisivo na temporada de 2024. Lembrando que o camisa 10 virou reserva de Pedro deste a chegada de Tite ao Flamengo. Além disso, o jogador passou a conviver com a lesão tratada apenas na reta final de 2023.

Em suma, Gabigol e o elenco do Flamengo estão de férias até a reapresentação, que vai acontecer no dia 08 de janeiro. O primeiro compromisso do Mais Querido na temporada 2024 será a disputa do Campeonato Carioca. A estreia do Fla, inclusive, já está marcada: dia 17 ou 18 de janeiro, contra o Audax, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pedido foi: “Vaza que vc tá atrapalhando”

  • Vcs tem é q respeitar o cara, o segundo maior jogador da história do mengão

  • O pedido: Vai pro Hip Hop paulista. Lá é o seu lugar.

  • Seria lindo O Poderoso Lil Gaby com a camisa do curintia! Acho msm que o Curintia é a cara dele!

  • Já que publicaram eu já posso revelar o pedido: Gabigol vaza.