Fortaleza tenta contratação de Santos, goleiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Santos terminou a temporada 2023 como terceira opção no gol do Flamengo


Os clubes brasileiros seguem movimentando o mercado de transferências em busca de reforços para 2024. Dessa forma, quem está como a ‘bola da vez’ do Fortaleza é o goleiro Santos, do Flamengo. O time fortalezense, inclusive, já entrou em contato com o Rubro-Negro em busca de informações sobre o arqueiro.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Santos entrou no radar do Fortaleza para 2024. Após demonstrar interesse, o time fortalezense já tem conversas em andamento com os empresários do goleiro.

SANTOS NO RADAR DE OUTROS TIMES

Além do Fortaleza, outros times brasileiros já demonstraram interesse em contar com o Santos na próxima temporada. Rival do Flamengo, o Botafogo foi uma das equipes que sondaram o arqueiro rubro-negro.

SANTOS NO FLAMENGO

O goleiro Santos chegou ao Flamengo em abril de 2022. No primeiro ano, o arqueiro foi titular absoluto na meta rubro-negra. Desse modo, o atleta fez parte do plantel que se sagrou campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil da época.

Em 2023, porém, Santos perdeu a titularidade. Entre chances dadas a Matheus Cunha e com a afirmação de Agustín Rossi na meta rubro-negra, o camisa 1 acabou virando terceira opção no gol do Flamengo. Na temporada, inclusive, atuou em 26 jogos, e ficou na reserva por seis meses. Por fim, o jogador não descarta uma saída do Mengo.

FLAMENGO NO MERCADO

Enquanto Santos é especulado em outros times, a diretoria do Flamengo busca reforçar ainda mais o plantel para 2024. Até aqui, De La Cruz é o primeiro reforço anunciado pelo clube. No entanto, Matías Viña, da Roma (ITA), e Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, têm conversas encaminhadas com o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *