Candidato à presidência do Internacional, Roberto Melo quer contratar Gabigol
O Internacional passará por eleições no próximo sábado (09), porém, o Flamengo tem sido utilizado como ‘promessa de campanha’ de um dos candidatos. Após revelar negociações com Everton Ribeiro e Claudinho (Zenit-RUS), o postulante Roberto Melo agora garante ter feito proposta por Gabigol.
Que teatro asqueroso. Pqp. pic.twitter.com/YYv2yCJcGh
— ???. (@doncosta_) December 7, 2023
Estes não são os únicos nomes ‘prometidos’ por Roberto Melo. Além disso, o dirigente diz negociar com Rafael Santos Borré, atacante colombiano do Eintracht Frankfurt (ALE) e velho conhecido do Flamengo. O jogador marcou o gol do River Plate (ALE) na final da Libertadores 2019. O portal ‘Zero Hora’, um dos principais do Rio Grande do Sul, divulgou a informação da proposta para Gabigol.
“Dirigentes do Internacional têm que pensar grande. Eu vou pensar muito grande. A nossa gestão vai pensar muito grande”, disse Roberto Melo, em entrevista ao jornalista Fabiano Baldasso, ao ser questionado sobre o interesse em Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024.
DE ONDE VEM O DINHEIRO?
O ‘super time’ prometido por Roberto Melo seria montado, de acordo com o candidato, com ajuda do Grupo Sonda, bilionário e um dos mais ricos do Rio Grande do Sul. No caso do interesse em Claudinho, por exemplo, o clube teria de desembolsar algo próximo a 25 milhões de euros (R$ 132 milhões).
No meio do ano, o Flamengo tentou contratar o jogador junto ao Zenit e ofereceu 15 milhões de euros (R$ 80 milhões), mas os russos enviaram a contraproposta, que fez o Fla desistir. O Mengão chegou a entrar em acordo com o Claudinho, porém, a pedida milionária afastou a diretoria rubro-negra.
GABIGOL DE FÉRIAS
Com vontade de permanecer no Flamengo e em processo de renovação, Gabigol curte o primeiro dia de férias. Nesta quinta-feira (07), o atacante publicou uma foto bem ‘à vontade’, sem camisa, no clima de descanso. Dentro de campo, porém, o jogador não vivia o melhor momento, amargando o banco de reservas com o técnico Tite.
Se sou GABIGOL iria embora, com essa “bosta” de TITE, sem chances.
Já iria tarde, cara não quer mais nada com futebol, então cai fora, mas é só mais uma fofoca com o nome dele, proposta mesmo nunca chega, ninguém quer, o dito cujo que disse fazer proposta nem sequer ganhou eleição lá pra fazer alguma proposta.
Gabigol, ER, Thiago Maia, entre outros devem sair mesmo, já deram o que tinham de dar ao Flamengo, agora estão acomodados, seria bom pra eles e pra a instituição. Precisamos de jogadores que tenham vontade de vencer, essa galera que citei já está com a vida ganha, não querem mais nada com o futebol.
Vdd se o Gabi gol pensasse um pouco iria embora essa besta desse tite não gosta dele e o Gabi só está passando por uma fase mais é um jogador completo cabe em qualquer time tem q procurar um time q o valorize