Rodrigo Caio faz forte desabafo sobre lideranças do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio conviveu com diversas lesões durante o período em que atuou pelo Flamengo


No Flamengo desde 2019, Rodrigo Caio viveu momentos de altos e baixos no clube. Além de títulos e celebrações, o zagueiro também conviveu com dores e lesões. E foi justamente nessa hora que o atleta fez forte desabafo e destacou a ‘falta de carinho’ por parte das lideranças do Fla.

— Eu nunca quis isso para a minha vida, nunca quis me machucar. É claro que eu senti falta de uma conversa, de me chamar e falar “estamos com você. O que você precisa? Precisa de ajuda?”. Por mais que a gente seja forte, em algum momento a gente baqueia. A gente chega em casa e pergunta a razão. Por que acontece isso comigo? Em alguns momentos, eu me perguntei -, declarou, antes de concluir:

— Há pessoas que a partir de brincadeiras não estão nem aí para o seu bem-estar mental e físico, pessoas que não querem saber se você vai conseguir passar pelas dificuldades, querem brincar e zoar. Elas têm que ter essa atenção. O Rodrigo conseguiu superar, mas e o João: será que vai conseguir? Isso pode acabar não só com a carreira, mas com a vida de uma pessoa -, finalizou Rodrigo Caio, em entrevista ao ‘GE’.

RODRIGO CAIO NO FLAMENGO

Durante as temporadas 2019 e 2020, Rodrigo Caio foi peça fundamental no sistema defensivo do Flamengo. Porém, no decorrer dos anos, o zagueiro conviveu com inúmeras lesões e, com isso, perdeu espaço no time titular.

Em 2023, inclusive, Rodrigo Caio quase não foi acionado por Vítor Pereira e Jorge Sampaoli, ex-treinadores do Flamengo na temporada. Dessa forma, o atleta atuou em apenas 13 partidas durante o ano. O último embate defendendo o Manto Sagrado aconteceu no domingo (03), quando o Mengo derrotou por 2 a 1 o Cuiabá, pela penúltima rodada do Brasileirão.

FUTURO DE RODRIGO CAIO

Sem ter contrato renovado com o Flamengo, Rodrigo Caio, agora, está em busca de um novo clube. Desse modo, Grêmio e Cruzeiro foram os times que já demonstraram interesse em contar com o atleta na próxima temporada. A expectativa, inclusive, é de que zagueiro decida o futuro em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *