Flamengo confia em acerto para contratação de Léo Ortiz na próxima semana

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz deve ser o terceiro reforço do Flamengo para temporada 2024


O Flamengo está em reta final de pré-temporada nos Estados Unidos. Inclusive, o retorno da delegação rubro-negra ao Brasil deve ajudar o Mais Querido a acertar a contratação do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino até a próxima semana.

Isso porque, mesmo com a cúpula do futebol nos Estados Unidos, a negociação por Léo Ortiz prosseguiu. Dessa forma, o Flamengo se aproximou dos valores pedidos pelo Red Bull Bragantino e, agora, confia na contratação do zagueiro até a próxima semana. As informações foram divulgadas pelo GE.

VALORES PROPOSTOS

Depois da negociação por Léo Ortiz ter virado uma novela, o Flamengo aceitou pagar cerca de 8,5 milhões de euros (R$ 45,2 milhões ) pelo zagueiro. Agora, o Rubro-Negro aguarda a resposta do Red Bull Bragantino, que havia feito uma pedida próxima a quantia ofertada pelo Fla.

O QUE DIZ O ZAGUEIRO?

Léo Ortiz entrou em campo pelo Red Bull Bragantino no último sábado (27), em jogo contra o Botafogo (SP), pelo Campeonato Paulista. Logo após o embate, o zagueiro falou sobre o futuro das negociações: “Espero que as coisas se definam logo para que todo mundo possa seguir seus caminhos, independentemente de ficar ou sair, para que seja uma página virada”, disse.

Apesar disso, Léo Ortiz e os empresários desejam a transferência para o Flamengo. Desde o começo das negociações, o zagueiro deixou claro a vontade de acertar com o Mais Querido. O jogador, inclusive, chegou a treinar separado do elenco do Bragantino e só foi reintegrado perto da estreia da equipe no Campeonato Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *