Joia do Flamengo desabafa após lesão no joelho: “Momento difícil”

Compartilhe com os amigos

Logo na estreia da Copinha, Darlan machucou o joelho esquerdo


O Flamengo estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Porém, nem tudo foi motivo de alegria após o placar de 2 a 1 sobre o São José-RS, na sexta-feira (05). O zagueiro Darlan saiu com dores do joelho e deixou a cidade de Osasco, de volta ao Rio de Janeiro, para o tratamento. Neste sábado (06), o garoto do Ninho se pronunciou nas redes sociais.

Diante de tudo que está acontecendo, comunico que fui diagnosticado com lesão e que faz com que eu me ausente dos gramados por um tempo! Quero agradecer a todos que estão me mandando mensagem de apoio e que estão me ajudando nesse momento difícil. Foco agora é recuperar para voltar mais forte!”, escreveu Darlan, no Instagram.

CORTADO

Cortado pelo Flamengo, Darlan, nascido em 2004, dá lugar a João Victor Cunha, de 2007. O garoto, inclusive, recebeu elogios do técnico Mário Jorge, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, antes da viagem para São Paulo. Por outro lado, o Rubro-Negro oficializou a saída do camisa 4 da delegação na tarde deste sábado (06).

O atleta Darlan sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida de estreia do Flamengo na Copinha, na última sexta-feira. Após exames preliminares, em São Paulo, o zagueiro retorna ao Rio de Janeiro para novos exames e sequência do tratamento. O atleta João Victor Cunha integra o elenco no restante da competição”, publicou o Flamengo.

PRÓXIMO JOGO

Sem Darlan, dessa forma, o Flamengo dá sequência à campanha na Copa São Paulo na próxima segunda-feira (08), contra o São Bento de Sorocaba-SP. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), em Osasco. Assim, em caso de vitória, os Garotos do Ninho podem até conseguir a classificação antecipada no Grupo 19, dependendo do resultado entre Audax-SP e São José, que entram em campo no mesmo dia, às 18h15 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *