Joia do Flamengo sente dores no joelho em jogo da Copinha e passará por reavaliação; caso pode ser cirúrgico

Compartilhe com os amigos

Darlan deixou o campo com dores no joelho na estreia do Flamengo na Copinha


Uma das promessas da zaga do Flamengo, Darlan pode se tornar desfalque para a sequência da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque, no segundo tempo do jogo de estreia do Rubro-Negro na Copinha contra o São José, nessa sexta-feira (05), o zagueiro deixou o campo sentindo dores no joelho.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o defensor de 19 anos passará por reavaliação do Departamento Médico do Flamengo, sob a supervisão do doutor Márcio Tannure. No entanto, Darlan pode precisar de procedimento cirúrgico, dependendo da gravidade da lesão.

PROMESSA DA BASE

Zagueiro canhoto, Darlan é um dos atletas mais experientes do elenco. Nascido em 2004, o camisa 4 é um dos 30 selecionados para a disputa da Copinha 2024, detendo um papel especial de liderança dentro do elenco rubro-negro.

Em recente entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Darlan falou das expectativas pela disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o principal torneio de base do Brasil. Além disso, o defensor destacou a importância de chegar à competição com uma certa ‘bagagem’.

“Em todos os campeonatos que o Flamengo entra, temos a responsabilidade de estar entre os clubes favoritos ao título. Independentemente do momento que estamos, essa é uma grande responsabilidade dos jogadores que vestem essa camisa. Tem que se acostumar. E sim, sempre levei comigo a liderança. Tenho certeza que, junto com outros líderes do grupo, posso cumprir esse papel”, declarou Darlan.

Vale destacar que o zagueiro fez parte da geração do sub-17 do Flamengo que conquistou todos os títulos disputados no ano de 2021. Além disso, o defensor esteve na equipe rubro-negra que se sagrou campeã do Brasileirão sub-20 na temporada passada. Na Copinha, inclusive, o cria estreou na Copinha formando dupla de zaga com Diegão.


Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *