Lateral comemora chegada de De La Cruz ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Varela também é companheiro de De La Cruz na Seleção Uruguaia


De La Cruz chegou ao Flamengo e, desde então, aumenta a expectativa para ver o uruguaio em campo com o Manto Sagrado. Autor de um dos gols do Mengo na goleada sobre o Audax-RJ, na última quarta-feira (17), o lateral direito Guillermo Varela comemorou a chegada do conterrâneo ao Rubro-Negro.

“Estamos muito contentes com a chegada de Nico (De La Cruz). Creio que ele irá somar muito ao nosso time. Então, estamos contentes e esperando a estreia dele”, declarou Guillermo Varela ao canal ‘GOAT’. Importante frisar que o lateral é companheiro do novo camisa 18 do Flamengo na Seleção Uruguaia. Os atletas, junto a Arrascaeta, fizeram parte do elenco da ‘Celeste’ que disputou a Copa do Mundo.

DE LA CRUZ NO FLAMENGO

Primeiro reforço do Flamengo na temporada, De La Cruz iniciou os trabalhos no dia 10 de janeiro (quarta-feira), no CT Ninho do Urubu. De lá para cá, o uruguaio participa normalmente dos exercícios junto ao restante do elenco. Porém, na última segunda-feira (15), o atleta não foi o campo, pois realizou atividades específicas junto ao Departamento Médico do clube.

ESTREIA QUANDO?

Tendo o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, De La Cruz já está apto para entrar em campo pelo Flamengo. No entanto, o uruguaio não pôde atuar na primeira rodada do Carioca, pois o clube não conseguiu registrar o atleta cinco dias antes da partida contra o Audax-RJ.

Mesmo não entrando em campo, De La Cruz seguiu viagem com a delegação para Manaus. Agora, o plantel embarca nos Estados Unidos nesta quinta-feira (18) para dar continuidade ao planejamento da pré-temporada. Em solo norte-americano, o Rubro-Negro encara o Philadelphia Union (EUA) e o Orlando City (EUA) nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *