Próximo do Flamengo, Léo Ortiz é relacionado para jogo do Bragantino

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz é o ‘Plano A’ do Flamengo para reforçar a defesa


O Flamengo segue em busca da contratação de Léo Ortiz. Porém, enquanto as negociações não chegam a um denominador comum, o zagueiro segue à disposição do Red Bull Bragantino. Neste cenário, o defensor faz parte da lista de relacionados da equipe de Bragança para o jogo contra o Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira (31), pelo Campeonato Paulista.

Por meio das redes sociais, o Red Bull Bragantino divulgou os nomes dos atletas que estarão à disposição do técnico Pedro Caixinha para o jogo contra o Palmeiras. Mesmo tendo nome vinculado ao Flamengo, Léo Ortiz faz parte dos relacionados da equipe de Bragança Paulista. A expectativa, inclusive, é de que o zagueiro seja titular e o capitão do time.

LÉO ORTIZ NO FLAMENGO?

Antes mesmo de a temporada ter início, o Flamengo já se movimentava nos bastidores em busca de contratar Léo Ortiz. Durante as primeiras conversas, o defensor demonstrou desejo em se transferir para o Rubro-Negro, porém, o Bragantino fez ‘jogo duro’. No entanto, após outra tentativa, os dirigentes de Bragança Paulista se mostraram mais flexível.

Nas últimas semanas, inclusive, o Flamengo ficou próximo de fechar acordo por Léo Ortiz. Na proposta, o Rubro-Negro atingiu o valor pedido pelo Bragantino em relação ao zagueiro. Dessa forma, o Mengo compraria 75% dos direitos econômicos do atleta.

Detentor dos 25% dos direitos do passe, o zagueiro Léo Ortiz abriria mão do valor para fechar com o Flamengo. Com a negociação nesses moldes, a expectativa é de que as tratativas seja concluídas em breve.

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto a negociação por Léo Ortiz segue nos bastidores, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (31) para encarar o Sampaio Corrêa-RJ, pela quinta rodada do Carioca. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (YouTube) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Próximo? E ruim