Invicto na Copinha, o Flamengo busca garantir a vaga na grande final da competição nesta segunda-feira (22). Para chegar ao último jogo do torneio, os Garotos do Ninho precisam eliminar o Cruzeiro, na Arena Barueri, em São Paulo. No duelo, o treinador Raphael Bahia já definiu os 11 titulares que entram em campo.
Titulares: Lucas Furtado, Felipe Brian, Iago, João Victor Cunha e Jean Carlos; João Victor Alves, Caio Garcia, Wallace Yan e Felipe Teresa; Victor Silva e Welinton. Técnico: Raphael Bahia.
Reservas: João Vitor Cangane, Diegão, Lucyan, Germano, Menegatti, Felipe Lima e Rodriguinho.
As duas equipes chegam até a semifinal após confrontos dramáticos nas quartas. O Flamengo passou pelo Aster-SP, nos pênaltis, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, em Osasco. O time de Itaquaquecetuba-SP, afinal, era a grande zebra da Copinha, já que eliminou o atual bicampeão Palmeiras.
Por outro lado, o Cruzeiro chegou até essa fase com a vitória magra sobre o Coritiba, na Arena Barueri, com gol solitário de Pedrão, aos 30 minutos do segundo tempo. Dessa forma, o Flamengo e o time mineiro chegam para o confronto com campanhas idênticas: seis triunfos e um empate.
O técnico Raphael Bahia terá à disposição seis jogadores que estavam em João Pessoa, na Paraíba, onde o time empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no domingo (21). Desse modo, os seguintes atletas passaram por uma verdadeira maratona em menos de 24 horas: Diegão, João Victor Cangane, Lucyan, Iago, Caio Garcia e Jean Carlos.
Se tem Mengão em campo, ou seja, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o canal por assinatura SporTV mostra o jogo para todo Brasil.
Quem passar de Flamengo e Cruzeiro pega, na grande final, o vencedor de Corinthians e Novorizontino-SP. Os paulistas duelam nesta segunda-feira (22), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A decisão está marcada para o dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, como de costume na Copinha.
Ver comentários
Essa mol4cada do flamengo é ridícula , querem aparecer um mais q outro são todos individualistas. Ridículos.
Essa mol4cada do flamengo é ridícula , querem aparecer um mais q outro são todos individualistas. Ridículos.
Essa mol4cada do flamengo é ridícula , querem aparecer um mais q outro são todos individualistas. Ridículos.