Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Cruzeiro, pela semifinal da Copinha

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta segunda-feira (22), na Arena Barueri


O Flamengo encara o Cruzeiro na noite desta segunda-feira (22), pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desse modo, a partida acontece às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Neste confronto, os Crias do Ninho vão em busca da vitória para levar o clube a finalíssima da Copinha.

Para o confronto, o técnico Bahia ganhou o ‘reforço’ de seis jogadores: João Victor Cangane, Lucyan, Iago, Caio Garcia, Jean Carlos e Daniel Rogério. Os atletas voltam a ficar à disposição do Flamengo na Copinha após fazer parte do plantel que atuou diante do Nova Iguaçu, pela segunda rodada do Carioca. O zagueiro Diegão também irá integrar o elenco no jogo contra o Cruzeiro.

CAMPANHA DO FLAMENGO NA COPINHA

Desde o início da Copinha até a semifinal, o elenco do Flamengo já passou por muitas mudanças. Na primeira fase do torneio, jogadores como Lorran, Petterson e Werton, ajudaram o Rubro-Negro a ficar em primeiro lugar no Grupo 19, com nove pontos.

Já na etapa de mata-mata, o Flamengo passou por Náutico, São José-RS, Botafogo-SP e Aster-SP. O último confronto mencionado, inclusive, foi repleto de emoções. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1. Por fim, nas penalidades, o goleiro Lucas Furtado brilhou e garantiu a ida do Mengo para a semifinal da Copinha.

E O CRUZEIRO?

Adversário do Flamengo, o Cruzeiro chegou a semifinal após derrotar o Coritiba, por 1 a 0. Antes disso, porém, o time mineiro eliminou Santos (0x3), Portuguesa-SP (0x1), Madureira (1×0). Por fim, na fase inicial, a equipe de Belo Horizonte terminou em primeiro do Grupo 28.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CRUZEIRO
Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior – Semifinal
Local: Arena Barueri, São Paulo
Data: 22 de janeiro de 2024, segunda-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e SporTV (canal fechado).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Lucas Furtado; Felipe Brian, Iago, João Victor Cunha e Jean Carlos; Caio Garcia, Daniel Rogério, Wallace Yan e Rodriguinho; Victor Silva e Weliton. 
Técnico: Raphael Bahia.

Cruzeiro: Otávio; Carlos G., Pedrão, Bruno Alves e Henrique S.; Xavier, Vitinho, Gui Meira e Tevis; Fernando e Ruan Índio.
Técnico: Fernando Seabra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *