Foto: Flamengo
Erick Pulgar recebeu o terceiro cartão amarelo no último sábado (10), no Maracanã, na vitória do Flamengo sobre o Volga Redonda. Desse modo, o chileno cumpre suspensão automática diante do Bangu, e Allan assumiu o favoritismo para ser titular na quinta-feira (15), no Estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Allan saiu na frente em meio à concorrência no meio de campo do Flamengo. Victor Hugo recebeu diversos elogios da comissão técnica nos últimos treinamentos, mas o volante ex-Atlético-MG deve ser o titular do Mais Querido contra o Bangu.
O Flamengo, portanto, deve ter Allan e Gerson no meio de campo, visto que o ‘Coringa’ é visto como segundo volante pelo técnico Tite. No final da temporada de 2023, o treinador testou o camisa 20 na ponta direita, mas percebeu que a melhor posição para o atleta é na meia.
Atualmente, o Flamengo está na segunda posição no Campeonato Carioca, com 15 pontos conquistados. Desse modo, o Mais Querido briga pela primeira colocação na tabela do torneio estadual, com objetivo de conseguir vantagem nas semifinais da competição.
A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Batistão, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, o GOAT, no streaming, e a Band, em canal aberto, também exibem o embate.
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Mudanças na Copa do Brasil também chamam a atenção A Confederação Brasileira de Futebol divulgou,…
De pênalti, Neymar garantiu o empate do Santos contra o Flamengo Neymar nunca escondeu o…