Foto: Divulgação / Flamengo
O Flamengo foi campeão da primeira edição da Copinha Feminina, em dezembro de 2023, sob comando de Celso Silva Júnior. Dois dias após o título, o treinador foi demitido e agora é anunciado como novo técnico do time feminino sub-20 do São Paulo.
Celso Silva Júnior tem 37 anos e esteve no Flamengo por oito temporadas, entre 2015 e 2023. Não à toa, o profissional dirigiu o time sub-20 das Meninas da Gávea em 2022 e 2023, conquistando a primeira Copinha Feminina ao vencer o Botafogo por 2 a 0 na final.
O título da competição júnior aconteceu em 17 de dezembro de 2023, mas, dois dias depois, o Flamengo comunicou que não contava com Celso Silva para os planos de 2024. Sendo assim, o treinado ficou livre no mercado até a última terça-feira (06), quando se tornou comandante da equipe sub-20 do São Paulo.
Com a saída de Celso Silva Júnior, Felipe Freitas assumiu o comando da equipe feminina sub-20 do Flamengo. Desse modo, o treinador tem passagens por Santos e Cruzeiro e iniciou os trabalhos com as Meninas da Gávea em janeiro, no CEFAN. O Cariocão e o Brasileirão da categoria são o foco do Fla em 2024.
O time feminino sub-20 do Flamengo, inclusive, estreia na temporada nesta quinta-feira (08). Isso porque, as Meninas da Gávea comandadas por Felipe Freitas encaram o União Desportiva Alagoana, de Alagoas, pela primeira rodada do Brasileirão Sub-20.
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Mudanças na Copa do Brasil também chamam a atenção A Confederação Brasileira de Futebol divulgou,…
De pênalti, Neymar garantiu o empate do Santos contra o Flamengo Neymar nunca escondeu o…