Flamengo, Fluminense, Palmeiras e mais: veja os times da Série A invictos nos estaduais

Compartilhe com os amigos

Flamengo ainda não perdeu no ano pelo Campeonato Carioca


Dos 20 times que vão disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024, sete ainda não sabem o que é perder nos estaduais. O Flamengo, inclusive, está no seleto grupo. No Carioca, o Rubro-Negro tem quatro vitórias e três empates. Da competição, há outro integrante na lista, o Fluminense, que lidera o torneio com cinco triunfos e duas igualdades.

TIMES DA SÉRIE A INVICTOS NOS ESTADUAIS EM 2024:

Flamengo
Fluminense
Palmeiras – Campeonato Paulista
Cruzeiro – Campeonato Mineiro
Fortaleza – Campeonato Cearense
Cuiabá – Campeonato Mato-Grossense
Athletico-PR – Campeonato Paranaense

Além disso, o Flamengo pode ampliar a sequência de invencibilidade se considerar os jogos não oficiais. Afinal, o Mengão não perdeu nos amistosos nos Estados Unidos, contra o Philadelphia Union (EUA), quando ganhou de 2 a 0, e o empate em 1 a 1 com o Orlando City (EUA).

Importante destacar também que o Flamengo jogou duas rodadas do Campeonato Carioca com escalações alternativas. Com um time formado majoritariamente por garotos sub-20, o Fla empatou com o Nova Iguaçu e com a Portuguesa, em duelos disputados em João Pessoa e Natal, respectivamente.

PARA AUMENTAR A SÉRIE

O Flamengo terá a chance de ampliar a invencibilidade no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira (15), contra o Bangu, pela oitava rodada. A bola rola a partir de 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, no Sergipe. Além disso, o Mengão pode assumir a liderança do torneio.

Afinal, o líder Fluminense encara o Vasco, na quarta-feira (14). Caso a equipe de Fernando Diniz não vença e o Flamengo some os três pontos diante do Bangu, o Mengão será o novo líder da Taça Guanabara. Atualmente, o rival das Laranjeiras tem 17 pontos, contra 15 do Mais Querido, que possui melhor saldo de gols.

Bangu x Flamengo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Se tem Mengão em campo, logo, a melhor e mais rubro-negra das equipes trará todas as emoções do embate. Dessa forma, Rafa Penido narra o confronto, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechada) e Goat (YouTube) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *