Destaque

Saiba quando Viña estreia pelo Flamengo; lateral foi regularizado no BID

Compartilhe

Matías Viña não entra em campo contra o Botafogo nesta quarta-feira (07)


Segundo reforço do Flamengo para a temporada 2024, Matías Viña teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (05). Com isso, o uruguaio já pode estrear com o Manto Sagrado. No entanto, o primeiro jogo do lateral pelo Fla deve acontecer apenas no sábado (10), quando o Mais Querido enfrenta o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Apesar de estar liberado para estrear, Matías Viña não entra em campo no próximo compromisso do Flamengo, no qual enfrenta o Botafogo na quarta-feira (07). Isso porque, o uruguaio ainda se recupera de lesão que sofreu no fim da última temporada e passa por fase final de transição. O jogador, inclusive, já participa das atividades com o restante do grupo rubro-negro.

ESTREIA DE VIÑA

A expectativa, sendo assim, é para que Matías Viña estreie no sábado (10), quando o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, vale ressaltar, é válida pela terceira rodada (atrasada) do Campeonato Carioca.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Antes do jogo que pode marcar a estreia de Viña, no entanto, o Flamengo tem compromisso. Isso porque, o Rubro-Negro tem clássico contra o Botafogo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07). Sendo assim, a bola rola no Maracanã pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Botafogo, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) também exibem o confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026