Tem vaga no Flamengo? Veja 10 jogadores livres no mercado da bola

Compartilhe com os amigos

Nomes de Copa do Mundo e ex-Flamengo estão na lista


Nos últimos anos, o Flamengo se notabilizou por contratar jogadores experientes sem contrato. Por exemplo, em 2019, a diretoria trouxe Rafinha e Filipe Luís, que fizeram história no clube. Caso o clube queira repetir a estratégia em 2024, alguns nomes estão livres no mercado da bola. Inclusive, há ex-Mengão na lista.

VEJA OS JOGADORES LIVRES NO MERCADO
GOLEIRO
De Gea (ex-Manchester United-ING) – 33 anos

ZAGUEIROS
Mamadou Sakho – (ex-Liverpool-ING) – 33 anos

MEIAS
Jesse Lingard (ex-Manchester United-ING) – 31 anos
Juan Mata (ex-Manchester United-ING) – 35 anos
Oscar Romero (ex-Boca Juniors-ARG) – 31 ANOS

ATACANTES
Josef Martínez (ex-Inter Miami-EUA) – 30 anos
Carlos Vela (ex-Arsenal-ING) – 34 anos
Diego Costa (ex-Chelsea-ING) – 35 anos
Alex Teixeira (ex-Vasco) – 34 anos
Leandro Damião (ex-Flamengo) – 34 anos


LEIA TAMBÉM: Flamengo avalia janela como positiva, mas visa novos reforços


O nome de maior ‘peso’ na lista é do goleiro De Gea. Com 33 anos e duas Copas do Mundo no currículo, o espanhol deixou o Manchester United após 12 temporadas. O jogador foi especulado em vários clubes europeus e também da Arábia Saudita, mas segue livre no mercado.

Um ex-Flamengo que está sem contrato é Leandro Damião. Afinal, após cinco temporadas no futebol japonês, o atacante busca um novo clube para jogar. No Mengão, o centroavante fez 39 jogos, 11 gols e duas assistências, nos anos 2016 e 2017. Na temporada passada, pelo Kawasaki Frontale (JAP), foram 22 confrontos, cinco tentos e um passe para bola na rede, enfim.

PRIORIDADE DO FLAMENGO

Dessa forma, depois de anunciar Nicolás de la Cruz e Matias Viña, o Flamengo prioriza, no momento, um zagueiro. Afinal, nos últimos meses, o Rubro-Negro não renovou com Rodrigo Caio e emprestou Pablo ao Botafogo. Portanto, a diretoria pretende fechar com Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, e espera o desfecho das conversas na próxima semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que lista mais sem noção kkkkkkkk

  • Que lista mais sem noção kkkkkkkk

  • Os caras nem sabe quem é Igor Coronado, ai assiste um vídeo dele e já acham que ele é bom, e realmente parece, mas vem criticar o Rossi que era tratado como ídolo no Boca. Pois veja o Vídeo do Agustín Rossi Skills e vai ver pq ele se tornou ídolo lá. Pegador de pênalti e com varias defesas.

    Eu confio no Rossi, pelo histórico dele de carreira e pq ele ainda vai evoluir no Flamengo. 28 anos goleiro novo para a posição.

  • Nem um desses tem espaço no Flamengo. E Jean o Oscar Romero não é goleiro ele é meia e tem 31 anos mesmo. kkkk Não entra na vaga do Rossi.

  • Acho que Oscar Romero não tem 31, acho que é 35 ou 36. De qualquer forma, seja qual for a idade correta, ele é muito mais goleiro que esse Rossi, que não me engana.
    Rossi é fraco. Não temos goleiro.

  • Só bagaço! Não é a toa que estão livres.

  • Só velhinhos acima de trinta! Vamos criar um time master? KKK