Bruno Henrique minimiza falta de titularidade e afirma: “Tite faz todos se sentirem importantes”

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique foi titular no jogo do Flamengo contra o Madureira, pelo Carioca


O Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0 na tarde do último sábado (02), quando confirmou a conquista do título da Taça Guanabara. Após a partida, Bruno Henrique falou sobre a titularidade no Rubro-Negro e afirmou que Tite faz todos os jogadores se sentirem importantes.

Tite é um técnico que conversa com todos os jogadores. Ele faz todos jogadores se sentirem importantes, jogando ou não. Estando no banco ou jogando, eu vou dar sempre o meu melhor. Ele consegue conversar bastante com todos. A temporada é longa, e todo mundo está preparado para jogar e para ficar no banco tambémdisse Bruno Henrique, antes de finalizar:

Tite falou que espera contar com dois jogadores por posição. O Flamengo está cada vez mais se estruturando para poder vencer vários campeonatos. O ano é muito longo, vão ter lesões, vão ter expulsões. Ficamos muito felizes pelo elenco que temos -, concluiu o atacante, ainda no gramado após vitória sobre o Madureira nesse sábado (02).

TITULARIDADE DE BRUNO HENRIQUE

Dos nove jogos oficiais do Flamengo com Tite na temporada 2024, Bruno Henrique foi titular em apenas três deles. No entanto, mesmo fora dos 11 iniciais, o camisa 27 atuou em todas as partidas. Além disso, vale ressaltar que o atacante marcou um gol e deu uma assistência neste recorte.

VITÓRIA DO FLAMENGO COM AJUDA DE BRUNO HENRIQUE

Na tarde desse sábado (02), o Flamengo conquistou a Taça Guanabara vencendo o Madureira por 3 a 0. Bruno Henrique, inclusive, foi autor de assistência para um dos tentos rubro-negros. Isso porque, o camisa 27 deu passe de cabeça para Arrascaeta abrir o placar com um golaço.

PRÓXIMO COMPROMISSO

À disposição de Tite, Bruno Henrique se prepara com o restante do elenco rubro-negra para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo volta a campo pela semifinal da Taça Rio. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não definiu as datas dos duelos. No entanto, a previsão é de a partida de ida aconteça entre sábado (09) ou domingo (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E muito suja, tentar gerar uma crise ou um incomodo para o jogador falar algo pra dar ibope.

    BH foi muito bom na resposta.

  • A “mídia” é suja. Instiga o tempo inteiro, para tentar gerar crise, e ter do que falar.

    Para ser um elenco vencedor é necessário, entre outras coisas, que todos entendam que ninguém é titular absoluto. Observem que ganhamos títulos nos últimos anos quando o elenco entendeu isso.