Carrascos! Pedro e Cebolinha ‘castigam’ Fluminense pelo 2° jogo seguido

Compartilhe com os amigos

Cebolinha e Pedro foram autores de todos os gols das duas últimas vitórias sobre o Fluminense


O Flamengo venceu e convenceu nesse sábado (09), ao superar o Fluminense por 2 a 0, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. Autores dos gols da vitória do Mengão, Pedro e Everton Cebolinha voltaram a castigar o rival das Laranjeiras pelo segundo clássico consecutivo.

A dupla de atacantes do Flamengo também foi às redes no clássico válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. À ocasião, o Mengão também superou o rival por 2 a 0. Desse modo, considerados titulares absolutos no Rubro-Negro de Tite, Everton Cebolinha e Pedro têm sido o pesadelo do Fluminense.

PEDRO E EVERTON CEBOLINHA NA TEMPORADA

Balançando as redes nos acréscimos do segundo tempo entre Flamengo e Fluminense, Pedro alcançou nono gol em nove jogos oficiais na temporada 2024. Artilheiro isolado do Mengão, o camisa 9 também possui uma assistência. Já Cebolinha, por sua vez, tem três bolas na rede e um passe para gol.

PRÓXIMO JOGO

Com Pedro e Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo encara o Fluminense às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (16). A partida será válida pela volta da semifinal do Campeonato Carioca e acontece no Maracanã.

Dessa forma, como já é costume, a Nação tem convite especial para acompanhar a transmissão mais braba e rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, com comentários de Túlio Rodrigues. Além disso, as reportagens ficarão a cargo de Leo Jose e Vitor Beloti. Por fim, Band, na TV aberta, Bandsports, em canal por assinatura, e GOAT, via YouTube, mostram o Fla-Flu.


FLUMINENSE 0X2 FLAMENGO – GOLS DO MENGÃO – NARRAÇÃO RAFA PENIDO | CARIOCA 2024

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *