Com De La Cruz e Arrascaeta, Uruguai encara a Costa do Marfim; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Uruguai e Costa do Marfim se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (26), na França


A Seleção Uruguaia entra em campo nesta terça-feira (26) para encarar a Costa do Marfim, pelo segundo amistoso da Data FIFA. A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Félix Bollaert, na França. Para o confronto, o técnico Marcelo Bielsa deve começar com De La Cruz e Arrascaeta entre os titulares da ‘Celeste’.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Franco Israel; Nandez, Ronald Araújo, Bruno Méndez e Matías Viña (Sebastián Cáceres); Manuel Ugarte, Federico Valverde, De La Cruz e Arrascaeta; Agustín Canobbio (Facundo Torres) e Luciano Rodríguez.

No primeiro amistoso do Uruguai na Data FIFA, que aconteceu diante do País Basco, o técnico Marcelo Bielsa optou por mandar a campo um time alternativo. Dessa forma, De La Cruz sequer foi relacionado. Já Arrascaeta e Matias Viña começaram como opção no banco de reservas, porém, só o meio campista entrou no decorrer do confronto. Por fim, Guillermo Varela foi titular na ‘Celeste’.

VARELA LIBERADO NO URUGUAI

Varela foi titular no empate do Uruguai com o País Basco, por 1 a 1. Porém, logo após o término da partida, o lateral direito foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. Desse modo, o atleta será desfalque na equipe contra a Costa do Marfim.

DE LA CRUZ E VIÑA DEVEM GANHAR CHANCES

No amistoso desta terça-feira (26), Bielsa deve começar com uma estratégia diferente da primeira partida na Data FIFA. Diante deste cenário, De La Cruz e Viña vivem a expectativa de ser titulares no Uruguai contra a Costa do Marfim.

OUTROS JOGADORES DO FLA EM AÇÃO POR SELEÇÕES

Além dos jogadores que estão a serviço do Uruguai, o Flamengo também tem representantes na Seleção Brasileira. O zagueiro Fabrício Bruno está cotado para ser titular novamente no Brasil contra a Espanha nesta terça-feira (26), às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Por fim, Ayrton Lucas busca receber minutagem com Dorival Júnior na ‘Amarelinha’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *