Cristiane manda recado às vésperas de jogo do Fla contra Corinthians, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo entra em campo na busca da primeira vitória no Brasileirão Feminino


O Flamengo encara o Corinthians nesta segunda-feira (25), pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Principal contratação do Rubro-Negro para temporada 2024, a atacante Cristiane mandou um recado às vésperas do embate com o time paulista.

Horas antes de a bola rolar, a camisa 11 do Flamengo publicou uma foto atuando pelo Rubro-Negro, acompanhada da seguinte frase: “Dia de vestir o Manto Rubro-Negro em busca da vitória”. Desse modo, com Cristiane em ação, o Mengo entra em campo focado para conseguir a primeira vitória no Brasileirão Feminino.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO FEMININO

O Flamengo ainda não conseguiu emplacar nesse início do Brasileirão Feminino. Na estreia pelo torneio, as Meninas da Gávea perderam por 3 a 2 para o Palmeiras, fora de casa. Já na segunda rodada, o Rubro-Negro recebeu o Cruzeiro, porém, foi derrotado por 2 a 1. Diante desses resultados negativos, o Fla é o penúltimo colocado na tabela da competição.

CRISTIANE NO FLAMENGO

Principal contratação do Flamengo, a atacante Cristiane é uma das destaques neste início de temporada. Até aqui, a atacante de 38 anos atuou em nove jogos pelo Rubro-Negro, marcando seis gols e dando uma assistência. Além disso, a atleta foi peça principal do time de Maurício Salgado na campanha do Mengão na Copa Rio Feminina.

FLAMENGO EM CAMPO HOJE

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Flamengo encara o Corinthians nesta segunda-feira (25), pela terceira rodada do torneio. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz todos os detalhes, EM TEMPO REAL, com a cobertura do repórter Rodrigo Lima nas redes sociais. Por fim, o SporTV (canal fechado) exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Dia de vestir o Manto Sagrado, em busca da derrota. Que vergonha é desanimador, logo no inicio do jogo acreditei que iria tomar uma goleada, parecia um time pequeno (4ª divisão) jogando contra uma Seleção. Se for para passar vergonha peçam para sair e escolham outra profissão. AQUI É FLAMENGO.

  • Contrataram esse técnico e jogadoras passando fome na Somália, África? Que desgraçadas, fora tds , vergonha da Nação

  • Acaba essa modalidade, timeco q só dá vergonha a nação, motivo de chacota

  • Time horroroso, de safadas, fracassadas, criem Vergonha na cara e peçam p irem embora

  • Fora do Flamengo Lil Gaby 2, sem chute, velocidade, cabeceio, sua porcaria

  • Vão rodar a bolsinha em Copacabana Bando de vagabundas, fracassadas

  • Fora do Flamengo desgraçada, só veio passear eno RJ e sugar dinheiro, acaba essa porcaria de time feminino, vergonha pura