Dorival Júnior adota mistério em time titular do Brasil para jogo contra Inglaterra; jogadores do Fla estão à disposição

Compartilhe com os amigos

Brasil e Inglaterra se enfrentam neste sábado (23), em Wembley


A Seleção Brasileira está em preparação para os últimos dois amistosos antes da estreia pela Copa América. Durante os treinamentos, o técnico Dorival Júnior começou a pensar na escalação titular visando o duelo com a Inglaterra. Nas atividades, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas, jogadores do Flamengo, foram acionados pelo comandante.

No primeiro treino do Brasil, que aconteceu na última segunda-feira (18), Dorival não teve todo o plantel à disposição. Já na terça (19), o técnico realizou atividades específicas com o elenco. Nos exercícios, Ayrton Lucas atuou pelo time que fez o uso de colete enquanto Fabrício Bruno não fez o uso do equipamento. Mesmo tendo essa divisão, o atual comandante da ‘Amarelinha’ não deu pista da formação da equipe.

BRASIL NOS AMISTOSOS DATA FIFA

Os dois próximos compromissos marcam a estreia de Dorival Júnior à frente do Brasil. Desse modo, os jogos contra Inglaterra e Espanha, servem de pontapé inicial para o treinador na ‘Amarelinha’. Na convocação, o comandante conta com jogadores com ‘bagagens’ na seleção, como Vini Jr e Lucas Paquetá. Além disso, também fez uma mescla e chamou atletas para serem testados, como é o caso de Savinho, atacante do Girona (ESP).

JOGADORES DO FLAMENGO

Na lista de Dorival, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno representam o Flamengo. Além deles, outros atletas que estão no plantel do Brasil já atuaram pelo Rubro-Negro. Revelado nas categorias de base de clube, Vini Jr, Lucas Paquetá e João Gomes são um deles. Por fim, Andreas Pereira, com passagem pelo Fla, também aparece no elenco da ‘Amarelinha’.

BRASIL EM CAMPO

Antes de mais nada, o primeiro jogo do Brasil na Data FIFA será contra a Inglaterra neste sábado (23), às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley. Já o segundo acontece na próxima terça-feira (26), dessa vez, diante da Espanha. A partida está marcada para as 16h30 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *