Elenco do Flamengo ganha 3 dias de folga após classificação para a final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Primeiro jogo da final do Carioca acontece somente no dia 31 de março


O Flamengo levou a melhor na soma dos resultados dos dois jogos contra o Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca e, com isso, garantiu vaga na finalíssima do torneio. Após o triunfo deste sábado (16), o elenco rubro-negro ganhou três dias de folga.

Desde que a temporada teve início, o plantel do Flamengo teve uma sequência de jogos. No momento, o time de Tite só voltará a campo no dia 31 de março para enfrentar o Vasco ou o Nova Iguaçu na finalíssima do Estadual. Desse modo, em busca de recuperar fisicamente os atletas, os atletas rubro-negros só se reapresentam na quarta-feira (20), no CT Ninho do Urubu.

PAUSA NO CALENDÁRIO

Assim que os atletas se reapresentarem, o técnico Tite terá cerca de dez dias para continuar implementando a metodologia de trabalho. Além disso, o comandante volta a ter tempo para extrair o melhor de cada jogador nos treinamentos.

Nesse mesmo período, o Flamengo terá baixas por conta de compromissos Data-FIFA. Fabrício Bruno e Ayrton Lucas foram convocados para a Seleção Brasileira, já Erick Pulgar irá integrar o plantel do Chile. Por fim, De La Cruz, Viña e Arrascaeta devem figurar na lista do Uruguai. Os jogos acontecem no final do mês de março.

FLAMENGO NA FINAL DO CARIOCA

Classificado para a final do Carioca, o Flamengo fica no aguardo para saber qual será o adversário na grande decisão do torneio. O rival sairá do jogo entre Vasco e Nova Iguaçu, que acontece neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. As partidas dos finalistas serão disputados nos dias 31 de março e 07 de abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nenhum amistoso nesse meio tempo? Putz…