Erick Pulgar não treina com o elenco e é dúvida para jogo do Flamengo contra Fluminense

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar realiza atividades na academia desde o início da semana, e será reavaliado pelo Flamengo na quarta-feira (13)


Assim como no treino da última segunda (11), Erick Pulgar também não participou das atividades no campo na manhã desta terça-feira (12). No CT Ninho do Urubu, o chileno realizou exercícios na academia pelo segundo dia consecutivo. Dessa forma, o volante rubro-negra ainda não tem presença garantida no clássico de sábado (16), contra o Fluminense, pela semifinal do Carioca.

No jogo entre Flamengo e Fluminense do último sábado (09), Erick Pulgar precisou ser substituído no final do clássico por conta de um incômodo na coxa. Em busca de saber a situação clínica do atleta, o Departamento Médico do clube irá reavaliar o chileno na quarta-feira (13).

WESLEY E AYRTON LUCAS TAMBÉM NÃO TREINARAM

Na atividade desta terça-feira (12), Tite não pôde contar com outros jogadores, além de Erick Pulgar. Após ser substituído no clássico do último sábado (09) com dores na coxa, Ayrton Lucas realizou exercícios separados do elenco.

O mesmo aconteceu com Wesley. Fora dos últimos dois jogos do Flamengo na temporada, o lateral direito foi a campo nesta manhã, porém, também fez atividades separadas do plantel. Mesmo diante dessa situação, os atletas ainda não devem ser desfalques contra o Fluminense.

GABIGOL DE VOLTA

Quem voltou a ficar à disposição de Tite foi Gabigol. Na atividade pela manhã, o camisa 10 se juntou ao elenco e participou normalmente das atividades. Desse modo, o atacante fez o primeiro treino completo após tratar de lesão muscular. Neste cenário, a expectativa é para saber se o jogador irá figurar na lista de relacionados do Flamengo para o clássico.

SEMIFINAL DO CARIOCA

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (16), pelo segundo jogo da semifinal do Carioca. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *